Fortalecimento mental e da alma

Um momento de troca de muita energia,a clinica ACQUA MED me fez uma recepção única a atenção de cada colaborador da clinica foi de um respeito e reconhecimento ímpar,desde o primeiro contato por telefone onde eu avisei que estaria chegando a Vilhena e precisava de atendimento em fisioterapia, a  atendente foi super simpática dizendo que eu poderia vir que com certeza eu seria bem recebido, quando cheguei, parecia que estava chegando em casa, todos me receberam com muito carinho e atenção fiz RPG com o Dr.Eduardo, Alongamento,hidroterapia com a Dr. Luana e massagem com a massoterapeuta Adriana.
A Dona da clinica Sra. Márcia Brasileiro,isso mesmo Brasileiro até o sobre nome dela casou com a proposta do desafio.
Ela me deu as boas vindas e eu me prontifiquei para realizar a palestra Motivação para Desafios, foi um momento de recordações onde se passou um filme em minha mente, a minha emoção está a flor da pele e é difícil falar de tudo que já conquistei até aqui nesses 17 anos no esporte.
Inevitável não lembrar da minha querida mãe,do meu filho de todos aqueles que de alguma forma construíram e moldaram meu DNA.
No final todos choraram e saio de Vilhena com a certeza que aqui fica uma grande familia que soube apertar minha mão e falar vai em frente, muitíssimo obrigado equipe Acqua Med.

Abraços
Carlos Dias
11 6842 1204


























2 comentários:

  1. carlos vc merece,parabens pela atitude destes profissonais,hj senti na pele carlos;fiz um treino 3ok,estou todo dolorido,imagino o irmão,parabens pelos anos no esporte,obrigado,sempre correndo arthemio.

    ResponderExcluir
  2. Olá Carlos!!!!
    Primeiramnte gostaria de dizer que achei seu trabalho como esportista maravilhoso!!! É muito importante sempre podermos de alguma forma fazer o Bem as pessoas.... Escrevo aqui, para deixar registrado que conheci seu trabalho atravez de minha irmã a Dra. Luana Zuquini que, "perdida em vilhena (rs)", se encontrou..... Ela me ligou no dia da sua chegada na cidade e atravez dela, conheci seu trabalho... Confesso que estou com um pouco de inveja pois vc esteve bem perto dela e nós aqui seguimos com saudades da "baixinha"... rs
    Mais uma vez parabéns pelo seu trabalho e muita força pra continuar.
    Abraços.
    Luciana

    ResponderExcluir