Neblina e frio na estrada

Hoje fiz fisioterapia na clinica Fisiocam com a Dra Carla, e segui rumo a Chapada dos Guimarães, a Monica Otero, foi para Cuiabá levar minha mochila para que eu conseguisse correr mais tranquilo sem peso, e também para coordenar minha chegada em Cuiabá, com  a secretária de turismo, imprensa e atletas.

Eu comecei o dia bem em um ritmo até um pouco mais forte, pois o clima estava ameno, mas a chuva foi ficando e o frio e a neblina constante, fez com que eu me concentrasse muito para não ser atropelado.

O ritmo de carros era menor mas todo cuidado era pouco, após 32 km consgui parar para comer e depois segui passo a passo até chegar em meio a uma forte neblina aqui em Chapada dos Guimarães.

Consegui no hotel uma fisioterapeuta que não cobrou para me atender em sua clinica, eu agradeço a Benê e Edelise por me ajudar a amenizar as dores.

Jantei no restaurante do Chico  ouvindo uma musica super tranquila e agora vou dormir, para amanhã sair bem cedo para chegar até as 16 horas em Cuiabá.

Estou parecendo que estou com febre por ficar enxarcado o dia todo, mas consegui cumprir mais um dia .

Obrigado por cada mensagem, agradeçoa Crocs e a Tegma, e a todos amigos que estão torcendo pelo sucesso do desafio.

Um abraço
Carlos Dias
11 6842 1204

2 comentários:

  1. parabéns, carlos!!!

    que muitas pessoas generosas continuem aparecendo em seu caminho, ajudadno você a superar cada uma das etapas de seu desafio!

    parabéns pela força, pela garra, pela coragem, e pelo espírito solidário!

    boa chegada a cuiabá!

    abraços!

    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Carlos, cuidado com a estrada meu jovem. Estamos torcendo por você. Abraço. (Áureo do Brasil Cunha - Goiás)

    ResponderExcluir