Calor, Montanha e dor nas costas

Hoje saí para uma etapa de 43km mas tinha uma montanha no caminho, com curvas e subidas longas, o sol também resolveu aparecer e a temperatura chegou nos 34 graus.

Também senti um pouco de dor nas costas devido as longas subidas, mas depois foi uma reta  até chegar aqui em Tangará da Serra.

Ao chegar fui direto para a prefeitura conversar com o pessoal do Gabinete do Prefeito e da secretária de turismo, eles foram super simpáticos e na hora providenciaram uma hospedagem para eu ficar esse final de semana.

O pessoal da tv centro américa afiliada da rede globo em Tangará, me ligou e amanhã irá registrar minha passagem por aqui.

Também tentei em mais de 15 lugares fazer fisioterapia ou massagem, mas como é sexta feira as pessoas dão a velha e boa desculpa do tempo, ou a as pessoas da cidade estão todas fraturadas lesionadas ou é a famosa preguiça de sexta feira. mas no final conseguir com que uma massoterapeuta agendasse um horário do outro lado da cidade para me atender ufa.

Como já comentei o difícil do desafio não é a corrida em questão e sim gerênciar as demandas dentro do tempo hábil que tenho disponível, por isso mesmo com o cansaço de um dia correndo chego com o meu sorriso e tranquilidade para conseguir reverter situações não muito favoráveis.

É isso que faz o desafio ainda mais valioso, pois no final de cada dia comemoro muito cada conquista mesmo que seja agendar uma massagem ou conseguir um boa tarde das pessoas.

O maior desafio além de tudo isso é fazer com que as pessoas em todo o  país se engajem realmente e comprem os quilômetros para ajudar o graacc, pessoal a meta é vender 18.250 km cada quilômetro custa R$2,00 se cada um comprar um quilômetro a meta será alcançada ou até ultrapassada, mas até aqui foram vendidos 212km é pouco para o tamanho do esforço e significado que esse esforço tem.

Minhas dores nas costas até amanhã eu consigo deixar tudo aliviado, os quilômetros são percorridos co0m muita calma, mas com entusiasmo e determinação só falta realmente uma resposta pró ativa das pessoas, pois o desafio não é meu é de todos que acreditam que podemos olhar e agir pelo coletivo.

Um muito obrigado a prefeitura de Tangará da Serra pela ótima recepção e obrigado por cada mensagem enviada pelos    amigos de todo o Brasil. Gostaria de agradecer os amigos de Israel, Cabo Verde, EUA, Inglaterra, Coréia do Sul em especial a tv kst, e ao amigos Argentinos, Colombianos e Chilenos.

Carlos Dias
11 6842 1204

3 comentários:

  1. Oiiiiiii
    FORÇA, estamos com vç!!!!
    Um abração.
    Carolina e família de CABO VERDE.

    ResponderExcluir
  2. Parabens Carlos por mais este trecho vencido,um abração meu, da giana e da thaina

    ResponderExcluir
  3. Espero que você consiga atingir a sua meta.
    Mas, infelizmente até agora foram vendidos poucos kms né?
    Acredito que para uma maior divulgação, você poderia correr com uma camiseta personalizada na frente e nas costas.
    Abraço e que Deus permita que tudo dê cero na sua caminhada.


    tutta/ubiratã-pr
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir