Dia Nacional de Combate ao Câncer Infanto Juvenil

Compre quilômetros e ajude a combater e vencer o câncer infanto juvenil,


Fotos desafio passos solidários http://www.ultramaratonistacdwordpress.com/ 


Hoje estou a 61 dias na estrada  já percorri 2.897 km  e foram vendidos 214km  a meta é de 18.250km  sua colaboração é muito inportante para o alcance o objetivo.

Abraços
Carlos Dias
11 6842 1204

2 comentários:

  1. Bom dia
    Embora as vezes nos parece que Deus esta longe Ele está bem ao seu lado correndo quilometro a quilometro com vc.Conhece seu desafio,suas dores fisicas e pessoais e que vc está disposto a vencer uma a uma com muita dignidade e verdade pessoal.
    Vc é um guerreiro,já venceu todos os momentos mais dificieis com dedicação e disciplina qualidade que são inatas em vc..
    Já sabia que as vezes dedicar nosso dias em prol do proximo não é um missão fácil ao contrario muito ardua.
    Lembre-se qtos pais do GRAAC estão torcendo para que você vença o desafio,pois assim seus filhos terão com continuar seus tratamentos.
    Os rostos dos pais que ficam com seu filhos doentes,lutando por recuperação,e vc é um elo de luta dizendo a eles que é possivel sim,vencer..
    A fé ,força e persistência vai continuar...
    Se assim posso dizer AMIGO, acalme seu coração que vc vai conseguir.
    Eu já quase perdi minhas filhas e foi a assistência pública de bons medicos que devolveram a vida da qual muitas vezes chorrei por achar que iria perde-las,somente aqueles que vivenciam tais comprometimento daqueles que amamos tão unicamente para saber o qtos nos sentimos um nada ao ver nosso filho entrando dentro de um sala de cirurgia com anestesia geral respirando com aparelho vc sai de dentro da sala em pranto e rezando a DEUS meu PAI traga meu filho aos meus braços novamente tenho certeza que a minha dor não é diferentes do que a destes pais,que continuam lutando honrosamente pelo bem estar de seus filhos e nos qto pais nunca desistimos...
    Peço a DEUS que em nenhum momento lhe falte força para continuar,pois para seu filho vc é um um super pai,para o GRAAC vc e a força que ele precisam para fazer o que eles fazem de melhor renovar as esperança e força dos pais,no cuidado médico e dedicação.

    Certa vez me disseram que o coração e a maior força do universo ele move o amor que move a atitude,que traz a nos a realização de tudo que o universo nos concebe...

    VOCÊ VAI CONSEGUIR MESMO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Joyce ! Você fala muito bonito !Me perdi até nas palavras que tinha para dizer.
    Então, vou falar com meu coração rsrsrs
    Amo Você Carlinhos.....e sei que vai conseguir tudo, e muito mais do que está esperando.
    Beijusssss

    ResponderExcluir