Até breve Goiás olá Mato Grosso

Após dois dias longos, um dia mais leve, hoje corri 34 km em 7 horas , o sol voltou com força ardendo muito.

Cheguei a Aragarças, passei na rádio Araguaia divulguei o projeto e cruzei as pontes sobre o rio Araguaia do lado de Goiás e sobre o rio Garça do lado Barra do Garça  Mato Grosso,uma visão fantástica da natureza uma recompensa ao esforço desses dias, até meu sono foi interronpido por alguns minutos pela visão tão ímpar.

Outra coisa que impressiona é que dá a impressão que estou na china, pela quantidade de motos uma atrás da outra.

Essa região é conhecida como portal da Amazônia, próximo a Barra do Garça existe mais de 15 comunidades índigenas.

Amanhã vou descansar eu consegui uma fisioterapeuta e vou fazer acupuntura para amenizar as dores musculares.

Como daqui para frente terei um período longo com poucas cidades, estou negociando para ficar em alguma comunidade indígena, e faço o convite aos atletas ,jornalistas,fisioterapeutas ou ciclistas que estiverem livres por 12 dias para vir me acompanhar até Cuiabá, mesmo os atletas da região que etiverem interessados em fazer esse período comigo vou ficar muito feliz.

Tenho que agradecer de coração cada mensagem de força, quando consigo abrir o computador vou direto nos comentários para ler as mensagens isso me faz mais confiante e forte para seguir no outro dia.

Hoje é aniversário da minha irmã ,Edinélia muita saúde e alegrias meus parabéns.

Lembrando a compra de quilômetros está baixíssima, tentem juntar seus amigos,grupos de corridas, funcionários na empresa e comprem cada um 1 km cada, para que a meta principal desse desafio seja alcançada que é vender todos os kms e reverter ao Graacc. vou seguir incansável com meus passos solidarios .

Um forte abraço

Carlos Dias
11 6842 1204