Eventos








Super Humano lança primeiro desafio do ano: `Mil Milhas Brasil`*

`Mil Milhas Brasil` é o primeiro desafio de 2020 do ultramaratonista, Carlos Dias, que vai percorrer 1.640 quilômetros em 34 dias consecutivos, do Sudeste ao Nordeste do país. Os quilômetros vendidos vão ser revertidos para instituições que combatem o câncer infantil. A partida será no dia 15 de março, na cidade São Bernardo do Campo (São Paulo), no bairro do Taboão, e a chegada no dia 17 de abril, na cidade de Porto Seguro (Bahia). Para marcar o encerramento, 18 de março, acontecerá a grande palestra ´Motivação para Vencer Desafios’, com dicas de ultrapassar barreiras para alcançar o sucesso na vida profissional e pessoal.
Durante todo o percurso, o atleta terá suporte da nutricionista e ciclista, Sheila Flores, que vai oferecer suporte ao atleta de alimentação, hidratação, vestuário adequado e barraca de camping. “Essa jornada tem muito significado na minha vida. Uma forma de agradecer meus 47 anos de vida. O ponto de partida é o local onde comecei a correr, indo até a Bahia, Estado em que os meus pais nasceram”, disse Carlos Dias, lembrando que onde ele passa, procura deixar mensagens de otimismo e alegria, além de ajudar instituições que combatem o câncer infantil, como o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC)- em São Paulo; a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci)- Vitória (Espírito Santo); e a Associação Filhos de Céu- Porto Seguro (Bahia). “Ajudar o próximo é o maior legado de atitude, um exemplo que deixo para meu filho e pessoas que acompanham a minha trajetória”, disse.

*Percurso*
Nesses 1.640 quilômetros percorridos nos 34 dias, a meta é correr 47 quilômetros por dia. A Largada será dia 15 de março, no bairro Taboão, na cidade de São Bernardo do Campo (São Paulo). O percurso segue para Minas Gerais, em seguida, Espírito Santo, até chegar no final da prova, na cidade de Porto Seguro/La Torre (Bahia), no dia 17 de abril.
Programação  chegada;
17 de Abril chegada correndo ao La Torre com presença  da imprensa, diretoria, colaboradores do La Torre e organizadores da meia maratona.
18 de Abril exposição  de fotos, vendas de camisetas em prol do combate ao câncer infantil e Palestra  Motivação para vencer desafios para os participantes da meia maratona do descobrimento.
19 de abril caminhada na praia bate papo sobre desafios e dicas de qualidade de vida aos hóspedes.

*Super Humano*
Carlos Dias recebeu o título de ‘Super Humano’, pelo escritor americano, Stan Lee, criador do personagem Homem Aranha e de outros da empresa Marvel Comics, que criou o Quarteto Fantástico, Hulk, X-Men, Pantera Negra, entre outros.
Esse reconhecimento mundial, foi a trajetória do ultramaratonista em realizar provas com desafios de alta performance, entre elas, percorrer os quatro desertos mais extremos do planeta: Gogi, na China, o mais úmido; Saara, no Egito, o mais quente; na Antártica, no Pólo Sul, o mais frio; e Atacama, no Chile, o mais seco.

*Para participar*
Todas as pessoas que quiserem abraçar a causa de ajudar a combater o câncer infantil, ou até mesmo ter a oportunidade de estar ao lado do ultramaratonista, basta acessar o blog carlosdiasultra.com.br. Nesse endereço podem ser comprados a quantidade de quilômetros que a pessoa quiser para abraçar a causa do combate ao câncer infantil. . “Esse é um estilo de vida que encontrei de transformar quilômetros em cura. A esperança no brilho dos olhos das crianças é a minha maior motivação”, disse o ultramaratonista que a cada ano treina habilidades que desafiam os limites do corpo humano, tanto de forma física quanto mental.

*Mais informações:*
Ultramaratonista Carlos Dias
www.carlosdiasultra.com.br
(11) 97439-4151

https://www.ticketagora.com.br/e/Desafio-Pedras-E-Trilhas--Cidade-Atibaia-5278?origem=ticketagora&campanha=
































O Desafio 24 horas das capitais




Programação:Desafio 24 h das capitais
Horário: 10h (início). Sempre aos sábados e domingos..
Mês
Data
Local
Março
02 e 03
Rio de Janeiro
09 e 10
Porto Alegre
16 e 17
Florianópolis
23 e 24
Curitiba
30 e 31
Campo Grande
Abril
06 e 07
Goiânia
13 e 14
Brasília
20 e 21
Palmas
27 e 28
Cuiabá
Maio
04 e 05
Porto Velho
11 e 12
Rio Branco
18 e 19
Manaus
24 e 25
Boa Vista
Junho
01 e 02
Macapá
07 e 08
Belém
15 e 16
São Luis
22 e 23
Teresina
28 e 29
Fortaleza
Julho
06 e 07
Natal
13 e 14
João Pessoa
20 e 21
Recife
27 e 28
Maceió
Agosto
03 e 04
Aracajú
10 e 11
Salvador
17 e 18
Vitória
24 e 25
Belo Horizonte
Agosto / Setembro
31 / 01
São Paulo

O Desafio 24 horas das capitais  será realizado:


Pelo atleta ultramaratonista Carlos Dias e  pessoas de ambos os sexos convidadas
- Devidamente inscritas
- Doravante denominados atletas e iniciantes em corrida e caminhada
- Com qualquer condição climática

Deste evento faz parte:

- As corridas com km livre onde o atleta pode correr quanto quiser .

- A chegada da ultramaratona será no mesmo local da largada;

- O início de cada  evento está previsto para às 10:00 hs e o término para às 10:00 hs 24 horas depois.

- Haverá limitação no número de inscritos não podendo ultrapassar o limite máximo de 300 atletas por etapa;

- Atletas portadores de necessidades especiais também participam;

- Deficientes visuais e amputados membros inferior, para participar desta categoria o atleta deverá apresentar declaração médica em receituário próprio, assinada e com o carimbo do CRM do médico e indicar o nome completo RG CPF do atleta guia;

- O atleta assume que participa deste evento por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade os organizadores, realizadores e patrocinadores, em seu nome e de seus sucessores;

- Ao se inscrever no evento o atleta disponibiliza seus dados e autoriza aos organizadores, patrocinadores e realizadores, que a qualquer tempo enviem em seu nome , no endereço eletrônico, físico (ou qualquer outro fornecido) informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência;






REGRAS ESPECÍFICAS DO DESAFIO 24 HORAS DAS CAPITAIS

- A idade mínima para participação é de 18 anos a prova terá duração de 30 MIN A                    24  horas;

- O atleta que não estiver inscrito não ganha o kit especial do desafio
- O kit contém  1- camiseta alusiva do desafio e certificado de participação
- A  hidratação e alimentação fica por conta de cada participante.

- A entrega do kit será a partir das 7:00 hs no  local de largada de cada etapa a ser divulgado no site do atleta WWW.carlosdiasultra.com.br

- Para retirar o kit o atleta deverá apresentar:

*Documento de identidade e comprovante de pagamento da inscrição


INSCRIÇÕES, VALORES E PRAZOS

O valor da inscrição será de R$ 50,00

 Roteiro Desafio 24 horas das capitais 2013
Inscrições até dia 27 fevereiro 2013
Rio de Janeiro 02 e 03 Março 2013
Inscrições até dia 05 de março 2013
Porto Alegre 09 e 10 Março 2013
Inscrições até dia 12 de março 2013
Florianópolis 16 e 17 Março 2013
Inscrições até dia 20 de março 2013
Curitiba 23 e 24 Março 2013
Inscrições até dia 27 de março 2013
Campo Grande 30 e 31 Março 2013
Inscrições até dia 03 de abril 2013
Goiânia 06 e 07 Abril 2013
Inscrições até dia 10 de abril 2013
Brasília 13 e 14 Abril 2013
Inscrições até dia 17 de abril 2013
Palmas 20 e 21 Abril 2013
Inscrições até dia 24 de abril 2013
Cuiabá 27 e 28 Abril 2013
Inscrições até dia 01 de maio 2013
Porto Velho 04 e 05 Maio 2013
Inscrições até dia 08 de Mao 2013
Rio Branco 11 e 12 Maio 2013
Inscrições até dia 15 de maio 2013
Manaus 18 e 19 Maio 2013
Inscrições até dia 22 de maio 2013
Boa Vista 25 e 26 Maio 2013
Inscrições até dia 29 de maio 2013
Macapá 01 e 02 Junho 2013

Inscrições até dia 05 de junho 2013
Belém 08 e 09 Junho 2013
Inscrições até dia 12 de junho 2013
São Luis 15 e 16 Junho 2013
Inscrições até dia 19 de junho 2013
Teresina 22 e 23 Junho 2013
Inscrições até dia 26 de junho 2013
Fortaleza 28 e 29 Junho 2013
Inscrições até dia 03 de julho 2013
Natal 06 e 07 Julho 2013
Inscrições até dia 10 de julho 2013
João Pessoa 13 e 14 Julho 2013
Inscrições até dia 17 de julho 2013
Recife 20 e 21 Julho 2013
Inscrições até dia 24 de julho 2013
Maceió 27 e 28 Julho 2013
Inscrições até dia 31 julho 2013
Aracajú 03 e 04 Agosto 2013
Inscrições até dia 07 de agosto 2013
Salvador 10 e 11 Agosto 2013
Inscrições até dia 14 de agosto 2013
Vitória 17 e 18 Agosto 2013
Inscrições até dia 21 de agosto 2013
Belo Horizonte 24 e 25 Agosto 2013

São Paulo 31 Agosto e 01 Setembro 2013
SOBRE O EVENTO EM SÃO PAULO
O desafio tem km livre, ao se inscrever você pode correr ou caminhar quantos km quiser.
O participante pode correr, andar, parar quando achar necessário e retornar quantas vezes quiser dentro das 24 h .
O valor da inscrição será de R$ 65,00
Cada participante tem direito a um kit com camiseta 100% poliamida, medalha alusiva do desafio, certificado de participação e brindes.
R$ 10,00 da sua inscrição serão doados para o Hospital GRAACC que trabalha combatendo e vencendo o câncer infantil.
A largada do desafio será  às 10 h do sábado e chegada no domingo às 10 h
O participante pode começar o desafio ás 10 h ou a qualquer hora antes do horário final do desafio.
Cada capital terá uma corrida diferente, ou em esteira ou em orla, parque,praça,avenidas.
Quando for em esteira  haverá sempre um revezamento entre os participantes,para que todos possam correr.
Em parques,avenidas e orla teremos um circuito informal de no mínimo 1km
A hidratação e alimentação fica por conta de cada participante
A corrida não é competitiva e sim de cunho social, por isso não haverá premiação em dinheiro e nem colocação no geral e nem categoria.


DADOS DO ORGANIZADOR - Organizador: Carlos Dias
- E-mail:
carlosdias12@hotmail.com
- Site:
www.carlosdiasultra.com.br

PRAZOS PARA INSCRIÇÕES
As inscrições podem ser feitas pelo portal Webrun até o dia 28 de Agosto  de 2013 ou até o término das vagas disponíveis.
As inscrições podem ser encerradas a qualquer momento a pedido da organização
São aceitas as seguintes formas de pagamento:
- Boleto Bancário até as 18h00 do dia 23/08/2013
- Cartão de Credito Visa ou Mastercard até o dia 01/09/2013

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO- Data: 31/08/2013
- Local: Loja Body Tech
- Endereço: Shopping Eldorado
10h00 - Largada
11h00 - Segue pela Av. Rebouças, com escolta até o Mc Donalds (Rua Henrique Schauman), onde os atletas correrão nas esteiras, transformando Km em sorrisos
15h00 - Retorno ao Shop. Eldorado correndo pela Avenida Rebouças.

01/09 (Domingo)
10h00 - Fim do Desafio



FORMAS E LOCAIS DE INSCRIÇÃO

As inscrições serão via sites www.runnerbrasil.com.br


CONTATOS: 

Diretor da prova Carlos Dias (11) 7439 4151 email carlosdias12@hotmail.com 

Blog: www.carlosdiasultra.com.br 

CLASSIFICAÇÃO DA PROVA

Não haverá  classificação de colocação pois a prova tem caráter  de confraternização e cunho social

PREMIAÇÃO

- Todo atleta que completar a prova receberá uma medalha de participação, camiseta e certificado;

AÇÃO SOCIAL

Será doado ao Grupo de apoio ao adolescente e a criança com câncer –GRAACC o valor de R$10,00 de cada inscrição efetivada.

Considerações Finais
A organização poderá ao seu critério, incluir algum tipo de premiação ou participação especial.
Dúvidas ou informações técnicas, esclarecer com o diretor técnico Carlos Dias pelo telefone (11) 97439 4151.
As dúvidas ou omissões deste regulamento serão dirimidas pela comissão organizadora e/ou pelos organizadores de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.





                                                  INSCREVA-SE  PELO SITE 






SEGUNDA ULTRAMARATONA 6 HORAS CIDADE SÃO BERNARDO DO CAMPO
REGULAMENTO

30 de junho de 2012


- A ultramaratona 6 horas - Cidade São Bernardo do Campo será realizada:

- por pessoas de ambos os sexos
- devidamente inscritos
- doravante denominados atletas
- com qualquer condição climática

Deste evento faz parte:

- A corrida na distância superior a 42.195mts , doravante denominada ultramaratona;

- A chegada da ultramaratona será no mesmo local da largada;

- O início do evento está previsto para às 9:00 hs e o término para às 15:00 hs do dia 30 de Junho 2012.

- Haverá limitação no número de inscritos não podendo ultrapassar o limite máximo de 300 atletas;

- Atletas portadores de necessidades especiais também participam;

- Deficientes visuais e amputados membros inferior, para participar desta categoria o atleta deverá apresentar declaração médica em receituário próprio, assinada e com o carimbo do CRM do médico e indicar o nome completo RG CPF do atleta guia;

- O atleta assume que participa deste evento por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade os organizadores, realizadores e patrocinadores, em seu nome e de seus sucessores;

- Ao se inscrever no evento o atleta disponibiliza seus dados e autoriza aos organizadores, patrocinadores e realizadores, que a qualquer tempo enviem em seu nome , no endereço eletrônico, físico (ou qualquer outro fornecido) informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência;

REGRAS ESPECÍFICAS DA ULTRAMARATONA

- A idade mínima para participação é de 18 anos a prova terá duração de 6 horas;

- O atleta que não estiver portando chip/número de peito em qualquer ponto da pista poderá ser convidado a retirar-se da prova;

- O sentido da pista será invertido a cada duas horas;

- Haverá hidratação a base de água,refrigerante de cola, alimentação composta basicamente de massas, grãos, frutas e pães;

- Haverá equipe de fisioterapeutas para atendimento aos atletas durante toda a prova; 

- Haverá ambulância e segurança da guarda municipal;

- Atendimento será dado na rede pública;

- A entrega do kit/chip será a partir das 7:00 hs na av Aldino Pinotti S/N (Próximo Shopping Metrópole/Paço Municipal S.B.Campo-SP);

- Para retirar o kit/chip o atleta deverá apresentar:

*Documento de identidade
*Comprovante do depósito.
*O atleta que perder ou extraviar o chip deverá pagar à organização a quantia de R$ 100,00.

INSCRIÇÕES, VALORES E PRAZOS

O valor da inscrição para atleta individual até dia 20  de junho 2012 é de R$ 130,00
O valor da inscrição para equipe com 4 atletas até dia 20 de junho 2012 é de R$ 360,00
O valor da inscrição para atletas acima de 60 anos é de R$ 70,00
O valor da inscrição para atletas especiais é de R$70,00

FORMAS E LOCAIS DE INSCRIÇÃO

As inscrições serão via sites www.runnerbrasil.com.br www.webrun.com.br e www.ativo.com 

CONTATOS: 

Diretor da prova Carlos Dias (11) 7439 4151 email carlosdias12@hotmail.com 

Blog: www.carlosdiasultra.com.br 

CLASSIFICAÇÃO DA PROVA

A classificação da prova será divulgada até 1 hora após o término da prova.

PREMIAÇÃO

- Todo atleta que completar a prova receberá uma medalha de participação;

- Haverá cerimônia de premiação no pódio e entrega de troféus para as categorias individual geral, especial, equipe e por faixa etária;

- Todo atleta com colocação entre 1º e 5º lugar no geral masculino e feminino receberão além da medalha um troféu especial;

- As primeiras cinco equipes com 4 atletas receberão um troféu especial.

- Todo atleta com colocação entre 1º e 3º lugar na faixa etária conforme tabela abaixo nas categorias: individual, masculino e feminino, receberão além da medalha um troféu especial.

- Todo atleta com colocação em 1º lugar na categoria especial receberá além da medalha um troféu especial.

Masculino
- de 18 a 29 anos
- de 30 a 34 anos
- de 35 a 39 anos
- de 40 a 44 anos
- de 44 a 49 anos
- de 50 a 54 anos
- de 55 a 59 anos
- acima de 60 anos

Feminino
- de 18 a 29 anos
- de 30 a 39 anos
- de 40 a 44 anos
- de 45 a 49 anos
- de 50 a 54 anos
- de 55 a 59 anos
- Acima de 60 anos

Considerações Finais

A organização poderá ao seu critério, incluir algum tipo de premiação ou participação especial.

Dúvidas ou informações técnicas, esclarecer com o diretor técnico Carlos Dias pelo telefone (11) 7439 4151.

As dúvidas ou omissões deste regulamento serão dirimidas pela comissão organizadora e/ou pelos organizadores de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.



DESAFIO PEDRAS E TRILHAS 32KM - ATIBAIA-SP




REGULAMENTO

O Desafio Pedras e Trilhas 32 km - Cidade Atibaia será realizado no dia 25 de março de 2012, na Pousada Pedra Grande - Atibaia, Estrada da Pedra Grande, km 5,5 - tel (11) 4411-0999, por pessoas de ambos os sexos devidamente inscritos, doravante denominados atletas, com qualquer condição climática. Deste evento faz parte:
A corrida na distância de 32 km em estradas de terra, trilhas e pedras, com subidas e descidas.

O início do evento está previsto para às 10 hs e o término às 15:00 hs do dia 25 de março de 2012.

Haverá limitação no número de inscritos não podendo ultrapassar o máximo de 200 atletas.

O atleta assume que participa deste evento por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade: os organizadores, os realizadores e patrocinadores, em seu nome e de seus sucessores.

Ao se inscrever no evento o atleta disponibiliza seus dados e autoriza aos organizadores, patrocinadores e realizadores, para a qualquer tempo enviem em seu nome, no endereço eletronico, fisico (ou qualquer outro fornecido) informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência.

REGRAS ESPECÍFICAS DO DESAFIO PEDRAS E TRILHAS 32KM

A idade mínima para participação é de 18 anos.

A prova terá duração máxima de 5 horas.

O atleta que não estiver portando número em qualquer ponto do percurso poderá ser convidado a retirar-se da prova.

Haverá hidratação a base de água, isotônicos, alimentação composta de grãos, frutas e pães.

Haverá equipe especializada de fisioterapia esportiva para atendimento aos atletas durante a prova e após o término da mesma.

Haverá Ambulância para pronto atendimento e o possível socorro será dado na rede pública.

Haverá um almoço de confraternização junto com a cerimônia de premiação composto de massas, frango e frutas, sendo as bebidas pagas separadamente por atleta.

O valor do almoço para acompanhantes é de R$ 40,00 por pessoa. Bebidas pagas separadamente.

A entrega do kit será a partir das 8:00 hs na Pousada Pedra Grande estrada da Pedra Grande,km 5,5 Atibaia, www.pousadapedragrandeatibaia.com.br.

Para retirar o Kit o atleta deverá apresentar comprovante de inscrição (boleto, bancário ou depósito).

INSCRIÇÕES, VALORES E PRAZOS

O valor da Inscrição até dia 10 de março 2012 é de R$ 140,00
O valor da Inscrição entre 11 de março a 20 de março 2012 é de R$ 160,00
O valor da inscrição para atletas acima de 60 anos é de R$ 100,00

FORMAS E LOCAIS DE INSCRIÇÃO

As Inscrições serão feitas diretamente pelos www.webrun.com.br  ou www.runnerbrasil.com.br

Não será aceito comprovante de depósito em caixa expresso

Para efetuar sua inscrição o atleta deverá entrar em um dos sites acima, preencher a ficha de inscrição e efetuar o pagamento.

CLASSIFICAÇÃO DA PROVA

Todo atleta que completar a prova receberá uma medalha de participação.

Haverá cerimônia de premiação no pódio e entrega de troféus para as categorias individual geral,masc e fem e categorias por faixa etária.

Todo atleta com colocação entre o 1 e 5 lugar no geral masculino e feminino receberão além da medalha um troféu especial e um brinde a ser definido.

Todo atleta com colocação entre o 1 e o 3 lugar na faixa etária conforme tabela abaixo nas categorias individual masculino e feminino receberão além da medalha um troféu especial.

CATEGORIAS:

Masculino

De 18 a 29 anos
De 30 a 34 anos
De 35 a 39 anos
De 40 a 44 anos
De 45 a 49 anos
De 50 a 54 anos
De 55 a 59 anos
De 60 anos acima

Feminino

De 18 a 29 anos
De 30 a 39 anos
De 40 a 44 anos
De 45 a 49 anos
De 50 a 54 anos
De 54 a 59 anos
De 60 anos acima

A organização poderá a seu critério, incluir algum tipo de premiação ou participação especial.

Dúvidas ou informações técnicas, esclarecer com o diretor da prova Carlos Dias.

As dúvidas ou omissões deste regulamento serão dirimidas pela comissão organizadora e /ou pelos organizadores de forma soberana,não cabendo recurso a estas decisões.

Sem Mais

Carlos Dias - Diretor da Prova
11 7439 4151
carlosdias12@hotmail.com
www.carlosdiasultra.com.br






www.runnerbrasil.com.br

0 comentários:

Postar um comentário