Dia muiittoo longo 72 km em 13 horas


Acordei muito cedo e saí as 5:30hs da manhã para o dia ser produtivo, a chuva fina me ajudou a ir em frente com mais afinco, a mochila vai ficando mais leve a cada dia, sempre há alguma coisa que podemos retirar, estou praticando o desapego todos os dias, para ser mais eficiênte.

Corri,andei,parei,respirei,chorei e segui em frente.também cantei,observei,admirei e meditei e ao final foram 72km em 13 horas.

Hoje vou dormir em uma pousada logo após a cidade de Arenópolis Go,e amanhã seguir rumo a Piranhas e Bom Jardim.

Estou cansado e sentindo falta de uma fisioterapeuta não consegui fazer nada entre ontem e hoje, só gelo.

A paisagem começa a mudar bastante com muito verde, muitos rios e muitos pássaros, isso vai me ajudando a ficar mais leve, os sustos com os carros continuam, e a atenção tem que estar sempre redobrada.

As fotos vou tentar postar todas quando chegar em uma cidade maior  pois o meu computador trava e não consigo postar todas as fotos.

Faço um pedido a quem é fisioterapeuta,atleta ou ciclista que esteja livre e quer estar ao meu lado por um periodo, ou quem more no Mato Grosso e quiser correr ao meu lado por gentileza entre em contato .

Espero chegar em Cuiabá daqui uns 12 dias,se houver alguém por lá pra me receber vai ser uma honra.

Hoje foi uma alegria falar com os meus amigos de infância o William e o Betinho um forte abraço meus irmãos e também ouvir os conselhos da  Lucina Ratinho que me fez sorrir beijão Mãezona Lú.

Vinícius papai te ama muito adoro ouvir sua voz ao telefone cuida da Mel, muita falta da minha mãe, hoje fez três meses da sua partida.

Espero fazer de cada passso uma semente plantada, e ao terminar essa jornada uma gigante floresta tenha crescido.

Abraços
Carlos Dias
11 6842 1204