Calor humano e da natureza de Cuiabá

Estou extremamente emocionado e feliz por ter chegado em Cuiabá, após um dia de frio e neblina eu acordei com um pouco de dor de garganta e febre, mas tomei um remédio para amenizar .




Saí da Chapada dos Guimarães rumo a Cuiabá, com um tempo melhor que ontem,o dia permitiu que eu vislumbrasse a paisagem paradisíaca da Chapada.








Segui com um ritmo mais leve para me poupar, encontrei com os policiais que cuidam  das reservas naturais e almocei com eles, que foram gentis e pagaram meu almoço.















O dia foi ficando mais claro e o sol apareceu com maior força, quando cheguei no km 32km, recebi os atletas Daltom com sua esposa, o Fernando e o Valdecarlos além da Monica Otero que veio para correr mais um pouco comigo.














A equipe  da tv Centro América afiliada da Rede Globo nos deram as boas vindas e gravaram uma matéria, amanhã vou ficar para fazer trabalho de fisioterapia, divulgação do desafio na imprensa e realizar uma palestra na secretária de saúde.












Eu agradeço o apoio na hospedagem pela Sedtur (secretária de desenvolvimento turismo Mato Grosso) aos atletas e aos amigos Ronald e Astrid que fizeram esses contatos .

Vou ficar atá segunda feira em Cuiabá para me recuperar e seguir rumo a Porto Velho.

Obrigado Monica Otero por vir até aqui viver alguns dias do desafio comigo na estrada, sua atitude me fortaleceu muito, vai com Deus amiga .

Herói Fung meu mestre todos os dias me lembro dos seus ensinamentos obrigado por treinar não só meu físico mas sim minha alma.

Convido a todos a comprarem quilômetros e ajudarem o GRAACC.

Carlos Dias
11 6842 1204

2 comentários:

  1. Carlos,

    Fiquei super feliz por te ver passar pela Chapada dos Guimarães que eu amo e chegar a Cuiabá, minha terra!
    Obrigada a todos os amigos que ajudaram na divulgação e um beijo especial para as " meninas" da SEDTUR!
    Por falar em calor humano...você perdeu de conhecer o verdadeiro calor de Cuiabá, vai ter que voltar outra vez viu Carlos?
    Estamos torcendo por você! Astrid e Ronald Sekkel

    ResponderExcluir
  2. Show de bola Carlos as fotos e a participação da galera que te apoiou. Forte abraço do amigo Vannucci Jr.

    ResponderExcluir