Planície soja,soja,soja e chuva

Dia muito cansativo, peguei uma reta sem fim, o dia até estava tranquilo em relação a temperatura que ficou em média de 20 graus, saí as 5 horas da manhã com o tempo nublado e na poarte da tarde a chuva fina e constante me fez companhia.

Estou próximo a Comodoro, vou  sair cedo amanhã para chegar a Comodoro e tentar fazer massagem nas costas, e seguir rumno a Vilhena no estado de Rondônia para fazer um trabalho de fisioterapia.

Hoje consegui falar com meu filho e ele me disse que estava montando a arvore de natal, aí senti uma coisa forte no peito, pensei como será difícil essa data, longe dele e a saudade da minha mãe será muito grande.

Estou saindo muito cedo e dormindo muito tarde, para sair  do isolamento, após Vilhena terei uma cidade mais próxima da outra isso irá facilitar meu planejamento.

Passei por uma região que tem uma áre gigantesca plantada com soja e algodão.

Aproveito para agradecer cada mensagem, cada torcida, pois na estrada não existe pessoas nos aplaudindo a cada quilômetro, e as mensagens me tocam e me fortalecem como se fossem aplausos no final de cada música cantada.

Próximas cidades  Comodoro MT,Padronal MT, Vilhena RO, Realeza, Marco Rondon,Pimenta Bueno,Riozinho, Cacoal,Presidente Médici,Nova Londrina,Ji Paraná,Ouro Preto do Oeste,Jaru,Nova Vida,Ariquemes,Itapuã do Norte e Porto Velho RO.meta chegar arté dia 12 de dezembro em Porto Velho.


Um abraço
Carlos Dias
11 6842 1204