Muito obrigado Mato Grosso,Olá Cheguei Rondônia

Após longos trechos isolados, acordando muito cedo saindo no escuro e chegando no escuro nas cidades, passando por Comodoro e ter recebido uma massagem restauradora com a senhora Maria, ver as revoadas das araras e o barulho da chuva batendo na mochila constantemente, ter levado um pequeno susto ao saber que a mãe do meu filho sofreu um assalto a mão armada,mas com sorte o meu filho não está junto e também não ter acontecido nada de pior, sentado em um rancho simples na beira da estrada e comer um delicioso prato caseiro  de gente amiga e simples como a dona Josefa.

Finalmente entrei no estado de Rondônia o Portal da Amazônia,com uma temperatura muito agrádavel de 22 graus e com chuva, fui recebido com carinho e muita atenção pela equipe da ACQUA MED da Senhora Márcia que abriu as portas da fisioterapia com RPG,HIDROTERAPIA,MASSAGEM,ALONGAMENTO e principalmente o entusiasmo marcante de todos por me receber isso emociona pois o corpo precisa desse trabalho diferenciado, li uma frase na entrada da clinica que de Carlos Drumond que dizia "Tenho apenas duas mãos e o sentimento do mundo".  eu transporto essa magnífica frase ao desafio" Eu tenho apenas duas pernas e o carinho e o sentimento do meu Brasil".Carlos Dias.

O salãoStudio E2 me ofereceu também o serviço de massagem e apresentaram a Flávia jornalista da comunicação da prefeitura que me levou para falar com o Prefeito que me concedeu hospedagem.

A rádio 94,9 fez a divulgação para a população e amanhã cedo estarei realizando uma palestra na ACQUA MED para divulgar  o desafio.

Consegui em uma loja  a comercial Rio uma mochila que irá compactar ainda mais meu material, a bela mochla que troquei com o meu amigo Dr Daltom em Cuiabá eu deixei na loja autografada, a mochila que consegui trocar é menor mas comum material impermeável para chuva, eu perdi uma camera quehavia ganhado do meu amigo Robson Neves de jundiaí, um dos sacos que envolvia a máquina estava com um furo e molhou a máquina toda,e não funciona, meu celular também quase foi perdido também, coisas da chuva constante , eu tenho ue estar protegendo muito bem tudo para não chegar tudo molhado.


Estou muito feliz e emocionado pelo carinho pelas boas vindas, isso só me deixa ainda mais confiante,a impressão que sinto é que cada pessoa que conheço nessa estrada seja parte integrante da minha familia.

Deus está me dando a paciência, a concentração, a firmeza e o entusiasmo necessário para seguir nessa jornada.

Gostaria que as pessoas sentissem a emoção que sinto cada vez que consigo chegar a uma cidade ou a um ponto de apoio no meio da estrada,cada passo que consigo dar para frente, me traz muita energia, as mensagens que recebo me tocam de forma muito forte que bom ter amigos que bom que o esforço pode tocar ou transformar pessoas de tão diferetes lugares .

Gostaria de mandar um abraço ao meu treinador meu mestre Herói Fung, que sabe a fundo o que eu sinto ele que ajudou a moldar minha confiança na busca por desafios, mando um beijão para nossa maezona das ultras a Lucina Ratinho por me transmitir alegria constante até nas mensagens que me envia.

Obrigado de  coração  a todas as mensagen toda palavra de força, com certeza vou escrever um livro só de agradecimento a cada pessoa que está na torcida.

Desejo aos amigos ultramaratonistas que vão correr as 24 horas de Campinas uma prova de amizade, força, alegria,respeito ao seu organismo e muita luz a todos.

Aos amigos do Rio de Janeiro fica minha solidariedade, acredite que esse momento será superado e teremos momentos de paz e muitas alegrias, sigam firme sempre acreditando na paz.

Um abraço
Carlos Dias
11 6842 1204

4 comentários:

  1. Carlos, leva o apoio do pessoal daqui do Mato Grosso e que vc siga firme no seu desafio

    ResponderExcluir
  2. Seu exemplo e incentivador para superarmos os desafios da vida.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. CARLOS,fico imensamente feliz,pelo fôlego renovado,acredito mto nesta força q vem das pessoas,da cidades do brasil,..alias amanhã bem cedo vamos fazer um treino de 30k na regiao daquele desafio q te falei..vou lembrar do grande amigo..sempre correndo arthemio.

    ResponderExcluir
  4. ola Carlos tudo bem ?nossa!fiquei impressionada =com sua forca e determinacao! vc passou aqui em tangara da serra veio ate um cafe internet e entao eu cheguei depois e pensei q vc fosse um americano!rs...mas depois assistindo tv conheci o seu trabalho e consegui t achar.muito bonito oq vc faz!!!. parabens d coracao!!!

    ResponderExcluir