Dia com muita energia na estrada

Hoje levantei tomei café da manhã e um taxista do hotel me deixou na saída da cidade de Cuiabá, segui com passadas firmes cheias de energia, me senti como se eu estivesse começando o desafio, depois de ser muito bem recebido em Cuiabá levo agora as boas lembranças de muitas amizades que conquistei por lá, a estrada estava com um bom fluxo de caminhões e o clima estava ameno com nuvens no céu o tempo todo, isso também me ajudou pois não senti o grande calor dos ultimos dias.

O Dr. Dalton trocou comigo a mochila e me senti muito bem com a que ele me passou, corri somente no final da tarde com uma pequena dor na panturrilha, mas nada que me impedisse de seguir bem.

Passei pela cidade de Jangada terra do pastel , mas não comi pois já tinha almoçado em um bar na beira da estrada.

Achei uma pousada simples e vou passar a noite por aqui, amanhã vou madrugar para tentar chegar a Barra dos Bugres que está a 92km daqui, sinto falta de ter uma pessoa comigo me acompanhando, quem estiver livre e quiser passar alguns dias ou meses comigo no desafio vou ficar muito feliz, de preferência que seja de bike.

As fotos estão difíceis de baixar no blog por enquanto mas assim que eu conseguir um computador mais veloz baixo todas.

Obrigado pela torcida, e comprem quilômetros e ajudem o graacc a vencer o câncer infanto juvenil.

Muita saudade do meu filho Vinícius, filho papai sonha com você todo dia te amo meu lindo principe.

Um dia você dorme em um castelo, em outro num casebre, um dia você tem milhões de abraços em outros somente o vento, um dia a corrida é leve e as horas sua companheira em outros você não aguenta seu próprio peso. Mas é importante seguir firme com olhar atento, com o coração aberto e a mente calma para que o grande dia do encontro com o seu sonho seja único .Abraços Carlos Dias 11 6842 1204

4 comentários:

  1. Olá Carlos!!!
    Vá firme amigo, continuaremos torcendo por você sempre. Muito Obrigada pelo exemplo de determinação e pela contribuição prestada à nossa cidade. Você é um ser humano muito especial!!! Conte sempre conosco.
    Abraços, Ediane - Cuiabá-MT.

    ResponderExcluir
  2. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    ---ooO--(_)--Ooo-
    Estamos orando e torcendo pelo seu desafio meu amigo, que Deus te acompanhe nesta jornada.

    Um forte abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, Carlão! Te desejo muito sucesso! E que Deus esteja ao teu lado em tua trajetória, ok? Elivan Ultra-Maratonista da Paraíba.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Carlos
    Que Deus te conserve assim atleta firme, decidido, determinado e cheio de Saúde...
    simbora correr para ajudar as criancinhas...
    www.marlipalugan.blogspot.com

    ResponderExcluir