Fotos desafio parte 4
















7 comentários:

  1. Irado, orgulho da vó Lucina !!!! KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz Carlos por saber que está encontrando forças para correr com mais ânimo devido ao apoio dos amigos que surgem a cada momento. Como você disse é mesmo fortalecedor.
    No domingo, dia 7, haverá uma corrida em Uberlândia – CIRCUITO CAIXA – e estarei lá distribuindo um panfleto contendo informações a respeito do Senhor meu nobre. Espero que encontremos pessoas disposta a apoiá-lo e que queiram engajar neste desafio. Vou distribuir o material também na Pampulha dia 05/12. Depois vou escanear e enviar uma cópia para você.
    Em uma de suas fotos, percebi que o cabelo está começando a crescer. Não sei se já tirou/raspou, mas alerto, cuidado para não tirar outra lasca na testa – rsrsrsrsrsrsrsrs.

    Um forte abraço do amigo Vannucci.
    www.corridarusticauberaba.com

    ResponderExcluir
  3. Joka !!!!! você disse tudo...que todos sabem....Carlinhos, meu filhaõ grandão....adoro este meninão....muito meigo, bonzinho e obediente rsrsrs,Beijussssssssss

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Carlos to passando só p mandar uma força e desejar uma boa passagem ai em Mato Grosso, e que tenha uma bela recepção ai tbem Abraços Fabio Uberaba

    ResponderExcluir
  5. É isso aí seu Carlos, parabéns, você está indo bem. Força. Abraço. (L. de Bulhões-GO)

    ResponderExcluir
  6. O reconhecimento desse desafio com ctz e no dia a dia de mta lutaa...

    è isso ai carlos... FORÇAA!!!

    bj

    ResponderExcluir
  7. Tatiana Pirani-terapeuta13 de nov. de 2010, 17:04:00

    Oi Carlos, fico muito feliz de ver oseu animo, alegria e coragem...que Deus te mantenha e de forças nos momentos mais dificeis...abçs e muita força!!!!!

    ResponderExcluir