Um dia mais curto, de muito calor

Hoje a etapa foi mais leve corri 44 km de Barra de Bugres a Nova Olimpia, na minha saída de Barra o pessoal da record registrou minha saída e deu boa sorte na estrada.

Cheguei a Nova Olimpia e já encontrei um hotel, também fiz contato com a Izabela Santos que fez um desconto na massagem, depois fiz uma sessão de gelo para deixar as pernas preparadas para amanhã.

Até aqui, tem sido uma rotina dura na estrada, mas quando chego nas cidades as pessoas tem me recebido bem.

Faço novamente o pedido para que as pessoas comprem os kms para ajudarem o Graacc, somente com o engajamento da população poderemos de forma mais ampla combater e vencero câncer infantil, eu estou aqui na estrada  saindo da minha zona de conforto pois acredito que os brasileiros são realmente um povo solidário.

Reintero meus agradecimentos para todos que estão na torcida enviando mensagens, aqueles que compraram kms com certeza já estão na essência da nobreza de atitude não mais no vazio do discurso.

Amanhã sigo rumo a Tangará da Serra, quem quiser pedalar ao meu lado me liga ou envie email .

"Busque sempre a conquista pois o ganhar é descartável e finito, a conquista faz com que o comum se torne incomum.Quando buscamos conquistar algo nos tornamos fortes e cada detalhe pode ser lembrado por décadas, quando buscamos o ganhar marcamos somente o nosso ego" . Carlos Dias