Recuperando forças e planejando próximos passos

Agora que estou em Tangará da Serra preciso recuperar minhas forças, hoje cedo a tv centro américa gravou uma matéria para divulgar o desafio, e depois eu fiz uma crioterapia para a musculatura ficar preparada para os próximos passos, também estou decidindo por qual estrada devo seguir pois terei um periodo sem grandes cidades.

Para isso estou descansando bem para seguir em mais uma série de longos trechos e muitas horas para conseguir completá-los.

Até aqui não surgiu mais ninguém para seguir ao meu lado, parece incrível um país tão grande e cheio de atletas, mas é difícil ter uma pessoa mesmo que seja por periodos curtos me acompanhando.

Tudo é um grande teste,uma prova de vestibular sei que estou me fortalecendo ao passar por periodos longos sem ter ninguém para conversar, as vezes o choro se torna incontrolável, mas uma única certeza me vem a mente tenho que chegar e a palavra desistir não passa perto da minha mente nem por um segundo.

Só tenho uma imagem forte na minha mente, o dia em que eu visualizar os últimos metros no anhembi em São Paulo e abraçar meu filho e todos amigos isso não sai da minha mente e vou seguir firme em nome da minha missão de ajudar o graacc com o esporte que amo.

Por isso  tento buscar forças nas mais variadas imagens que venho construindo ao longo da minha vida, imagens da familia,minha mãe,meu filho, dos amigos feitos ao redor do planeta, do meu treinador, das pessoas que conheci na estrada e me apertaram a mão, isso vai me fortalecendo e tenho certeza que uma hora dessas terei muita gente comigo.

Não estou conseguindo baixar as fotos no meu blog pois a capacidade de fotos foi superada vou ter que comprar espaço para inserir mais fotos assim que conseguir faço um post com as fotos .


Vou enviar um abraço aos amigos de Cabo Verde na África que estão  na torcida de tão longe obrigado meus irmãos. e também a todos amigos que estão em algum lugar do Brasil acompanhando e enviando energia .

Abraços
Carlos Dias
11 6842 1204