Dia Divino

A monica Otero chegou e me acompanhou de Primavera do Leste até aqui em Campos Verdes MT, saímos cedo com chuva de Primavera, com nossas mochilas nas costas e a consciência que o dia seria difícil pois  a estrutura da estrada  era pequena, seguimos conversando sobre as surpresas do desafio, quando o ciclista Divino Cigano passou com a bike toda carregada de bagagem, cumprimentamos e ele voltou, perguntou de onde vínhamos e qual o motivo de seguirmos a pé.


Resolveu seguir conversando, até decidir colocar nossas mochilas na bike e ír até Campos Verdes, ele que gosta de pedalar de Goiania atá Aparecida para agradecer suas graças, também é pintor e vende mapas do Brasil.
Ele foi um ser divino surgiu no momento certo pois eu estava muito cansado naquele momento e ele me ajudou a voltar no ritmo com entusiasmo.

Na hora do almoço nada de posto, restaurante , nada só planatções de soja, aí avistamos a sede de uma fazenda e decidimos ir  lá para ver se tinha almoço, no mesmo momento parou um onibus escolar e desceu dois garotos que moravam na fazenda.

Conversei com eles e eles falaram com a mãe que falou com a cozinheira e ela nos vendeu um almoço de fazenda simples mas que para nós era um banquete maravilhoso e cheio de carinho.

Seguimos em frente anoiteceu e o Divino avistou um carrinho de bebe, usado na beira da estrada, perfeito estado, colocamos nossas mochilas nele, aliviamos o peso da bike e seguimos, após 65 km encontramos um posto que estava fechado, ou seja nada de jantar, só água.

Então arrumamos nossas coisas na varanda do restaurante e dormimos, a Mônica Otero usou a estratégia mental de transferir a todos nós daquele chão duro para uma cama macia em um hotel 7 estrelas, assim dormimos mais leves e acordamos com mais energia.

Hoje despedimos do grande amigo e anjo da estrada Divino Cigano, obrigado divino.

Eu e a Monica fizemos 35 km e chegamos aqui em Campo Verde a 120 km de Cuiabá mas antes almoçamos pão com ovo no meio da estrada e encontramos um tatu bola na entrada da cidade.

Vou chegar em Cuiába na quinta feira dia 11 de novembro por volta das 15 horas, a Monica levará de onibis minha mochila e todas  minhas coisas eu vou correr mais solto e chegar um dia antes na cidade para poder descansar bem e fazer trabalho de fortalecimento e prevenção.

Aos amigos de Cuiabá que quiserem correr comigo na entrada da cidade por gentileza me ligar no 11 6842 1204

Obrigado
Carlos Dias
carlosdias12@hotmail.com
11 68421204

2 comentários:

  1. Muito bom Carlos saber que está recebendo um pouco de apoio. Com certeza ajuda e muito.
    No domingo distribuí vários prospectos após mais uma etapa do Circuito Caixa, realizado em Uberlândia. No mesmo contem o seu currículo e espero que pessoas solidárias façam contato contigo.
    Forte abraço e vai com Deus nessa caminhada.
    Mande um abraço para Mônica.

    Vannucci Jr.
    www.corridarusticauberaba.com

    ResponderExcluir
  2. Carlos e Monica, Deus esteja com vcs, abraços. Tomiko.

    ResponderExcluir