Pessoas hostis em Pimenta Bueno

Em Vilhena tive a bela recepção do pessoal da clinica Acqua Med, boas vindas do Prefeito, ótimo atendimento no Hotel Mirage e muitos amigos deixados por lá.

Peguei a estrada entre revoadas das araras e o barulho dos carros eu seguia rumo a São Lorenço, chegando lá consegui dormir em uma pensão simples e tranquila.

Pensei Pimenta Bueno será uma boa cidade para recuperar energia, mas não foi bem assim, cheguei fui a prefeitura direto para o gabinete do prefeito, fui atendido pela chefe de gabinete que disse logo que não poderia  conceder hospedagem, me despedi agradecendo e fui direto ao hotel, que concedeu um desconto de 10% na diária.
Tomei banho e fui direto ao restaurante repor minha energia,eu vi no cardápio picanha, pensei eu mereço comer uma picanha hoje, então pedi ao garçom o prato , mas veio alcatra e ao reclamar o responsável do restaurante disse não tinha diferença tudo era carne. eu fiquei sem acreditar naquilo, falei é assim que você conquista seus clientes? ele disse que eu não era cliente dele, e não era obrigado a me servir.
Cansado e indignado eu paguei e não comi nada pois poderia me fazer muito mal.

Acabei comendo em um outro lugar , o dia foi bem quente o sol me castigou muito e no final da tarde uma tempestade muito forte me pegou mas já estava chegando na cidade .

Amanhã saiu cedo e corro até Cacoal, espero que o meu dia sja mais tranquilo e feito de gentilezas, infelizmente levo uma recordação não muito boa de Pimenta Bueno.  tenho certeza que essa cidade não é só feita de pimentas mas sim de cidadãos buenos obrigado pelas mensagens de força e carinho de todos.

Um abraço
Carlos Dias