Emocionado por chegar na amazônia

Existem lugares que me causam um certo frio na barriga, igual aquele sentido por um garoto levado pela primeira vez ao estádio pelo pai para ver seu time de coração, ou o estudante na hora de ser chamado para pegar o canudo no final de um curso universitário, não sei bem o que é mas sei que é muito bom.

Ao chegar em Manaus capital do amazonas fui direto para o Hotel Plaza que fez uma parceria em hospedagem através do Sr Guilherme e Matuzalem , dormi um pouco e logo o meu telefone tocou era a Tatiana Sampaio da Tegma Logistica me dando as primeiras boas vindas a Manaus, ela pediu para o Rafael Nani me pegar no hotel e ir até a empresa para realizar a palestra Motivação para vencer desafios, e logo que chegamos na empresa uma faixa dizendo Carlos Dias bem vindo estava esticada na portaria, confesso que o chorão aqui ficou tentou segurar as lágrimas, conheci toda a estrutura da empresa e finalmente vivemos uma tarde  única,compartilhei com emoção tudo que tenho enfrentado até aqui e a emoção de estar na empresa onde com 13 anos iniciei minha carreira profissional e minha mãe trabalhou por quase 30 anos.

Esse carinho recebido irá me deixar mais firme e convicto para continuar na busca, obrigado Tegma e todos os seus colaboradores por fazer parte dessa história.


Também recebi a visita da ultramaratonista  e amiga Maria Rita que mora em Manaus e já párticipou de várias provas comigo como a BR135,24 HORAS DOS FUSILEIROS NAVAIS entre outras.

A rede amazônica afiliada da Globo no Amazonas fez uma matéria  em frente do belo teatro Amazonas.

Já foram percorridos 5280k  em 99 dias foram vendidos 735 km e a meta é de 18.250 km em 365 dias

vamos comprar quilômetros e ajudar o GRAACC.

Mando um beijo a Gabi lá de Vilhena e falar para ela que siga na sua busca e não desista dos seus sonhos e com certeza irei vê-la quando passar por Vilhena novamente.

Muito emocionado por chegar aqui na amazônia, terra do TACACÁ,PUPUNHA,CUPUAÇU,GRAVIOLA,CASTANHA,TUCUNARÉ,PIRARUCÚ,DA ÁGUA DA SERINGUEIRA , DO BOTO ,DO POVO  DE FALA MANSA SORRISO NO ROSTO.

Até outro dia era só o mapa agora é realidade estou aqui na amazônia o lugar mais fascinante do planeta.

Obrigado amazonia obrigado Manaus,Obrigado Tegma,Obrigado Hotel Plaza,Obrigado Crocs,Obrigado as mensagens .

Que o ar e o clima da amazônia me traga muita força para seguir adiante ainda com mais vontade.

Carlos Dias
11 6842 1204