Obrigado Porto Velho

















Tenho que agradecer muito o povo de Porto Velho, especialmente ao HOTEL VILA RICA que com o dinamismo e entusiasmo da Gerente geral Ana Murad , e todos os colaboradores do hotel  me receberam com um carinho imenso.

Agradeço também o apoio que a ROMMANEL na pessoa do Sr Adailton , Sra Leda  e equipe irá me proporcionar até Rio Branco, é muito especial eu divulgar a marca na região pois vem de encontro a minha filosofia de vida que é crescer respeitando sempre o meio ambiente, e o desenvolvimento social,orientada sempre pela inovação de ideias .

Eu no periodo em que fiquei em Porto Velho recuperei minha energia que já estava quase se esgotando com a rotina da estrada, dormi bem, me alimentei de uma forma muito especial, compartilhei conhecimento realizando palestras na Facinter no curso de enfermagem do trabalho, com a parceria da Cia do Movimento fiz um trabalho de relaxamento e recuperação muscular.

A imprensa me abraçou e divulgou muito o desafio passos solidários , em tvs,rádios, jornais e  sites .

Tive a honra de realizar a palestra Motivação para desafio no Hotel Vila Rica, para colaboradores e público convidado.

Foram momentos de reflexão e de renovação de energia.

Muito obrigado Porto Velho pelo carinho, me sinto em casa mesmo estando a quilômetros de distância do meu lar.

Agora vou seguir rumo a Rio Branco e espero estar lá até dia 23 e passar o natal por lá.

Aproveito para agradecer mais uma vez os apoios da CROCS E DA TEGMA LOGISTICA por estar  comigo desde o início do desafio, a feira  Marina Franco da ADVENTURE SPORTS FAIR por proporcionar a feira  o palco da largada e da chegada do desafio, aos fisioterapeutas da clinica do Dr.JOAQUIM GRAVA que me preparou e me fortaleceu para eu estar aqui  na estrada, ao meu mestre e amigo Herói Fung por me passar ensinamentos valiosos desde o início da minha carreira.

A cada pessoa que apertou minha mão, os atletas, os hotéis, prefeituras, fisioterapeutas,policiais, imprensa ,caminhoneiros todos que estão acreditando que eu posso cumprir essa missão .

Agradeço cada mensagem , ao  meu filho e torcida das minhas irmãs, tias, primos e amigos.

Até aqui foram vendidos  358 kms se cada pessoa comprar um quilômetro tenho certeza que a meta será alcançada e superada  até o dia 24 de setembro de 2011. vamos combater o câncer infantil compre kms.

Forte abraço
Carlos Dias
11 68 42 1204

Um comentário:

  1. ai vai meu abraco a todos os desportistas de Porto Velho e a populacao em pela acolhida que deram ao Ultra Carlos Dias aproveito e envio sites amigos www.ultrarunnereventos.net www.somosultra.blogspot.com www.runnersworld.abril.com.br click notascorridas/blogcorreria comentem as noticias e envie tambem. Atenciosamente Elivan(ciclista/Ultramaratonista natural de Bananeiras/Pb residente em Joao Pessoa

    ResponderExcluir