Sinta a energia da solidariedade Feliz Natal


Nesse Natal parece que vou ficar sozinho,estou a 4.500km longe do meu lar,cansado pelos vários passos empenhados até aqui em Rio Branco, só parece que estarei sozinho, mas sei que a grande saudade que aperta meu peito de forma avassaladora nesse momento é resultado do amor e significado de todas as pessoas que estão ao meu redor, o choro se torna algo incontrolável ao lembrar do sorriso do meu filho, do abraço que eu dava em minha mãe todo natal, lembro até do cheiro do frango que ela fazia nessa época e isso faz cair lágrimas .
Mas o natal é nascimento renovação, e nesse natal vou meditar para que todos no mundo tenha a renovação e o olhar solidário como força de crescimento.

         Nesse natal desejo que prevaleça no coração de cada um de nós a solidariedade, se você acha que não pode por algum motivo ser solidário, tente rever essa postura,não precisamos de dinheiro,poder politico,ser famoso, morar em um palácio ou ser dotado de poderes de super heróis.
Basta atitude , seja benevolente, seja gentil.
Todos nós podemos ser solidário pelo menos uma vez na vida,ouvir mais ,dar um bom dia,incentivar alguém a seguir em frente no seu sonho,apertar a mão de alguém e dar parabéns pelos mais simples trabalhos realizados.
Na minha casa eu cresci compartilhando cada momento triste ou alegre, se tivesse um bombom e tinha quatro pessoas em casa e uma dessas pessoas não estava presente, o pedaço dela era sempre guardado até ela chegar no final do dia, isso era uma forma de ser solidário, não ficar pensando no próprio umbigo.
Que esse natal seja feito de um olhar coletivo,e que esse olhar siga como uma postura diária para a vida toda, que esse natal nos vistamos de atitude solidária e não de discursos providenciais de todo final de ano.
Vamos celebrar a vida de uma forma mais sustentável e justa, vamos amar mais, respeitar mais, sorrir mais e sonhar mais.
Obrigado  meus amigos por serem solidários comigo acreditando que juntos podemos fazer um mundo mais integrado.
Quero desejar um feliz natal a minha querida mãe e meu pai onde quer que eles estejam , ao meu filho Vinícius, minhas irmãs,tias e tios, primas e primos, namorada meus amigos da infância, de hoje e de amanhã.
Sentem-se com seus pares e seus ímpares e celebre a vida .
Sinta a energia da solidariedade faça uma criança brilhar os olhos, de um abraço verdadeiro, transforme o ceticismo em entusiasmo,.a dúvida em certeza , tente olhar ao seu redor com mais atenção vale a pena.
FELIZ NATAL
MUITA SAÚDE, MUITA LUZ E MUITAS CONQUISTAS.
Ver imagem em tamanho grande




SIGO NOS PASSOS SOLIDÁRIOS JUNTO COM O GRAACC COMBATENDO E VENCENDO O CÂNCER INFÂNTIL