Obrigado pela recepção Cacoal

Hoje saí de Pimenta Bueno um pouco mais cansado que o normal, um pouco triste pela falta de respeito de algumas pessoas, mas o dia foi passando novas pessoas fui encontrando no caminho, parei para almoçar em Riozinho no restaurnate da Josiane que me atendeu com muita educação e alegria.

Segui rodovia a fora com um calor forte, cheguei em Cacoal fui recebido pelo José Carlos da comunicação da prefeitura, ele me apresentou o Diretor de esportes Romeu e o prefeito que também é padre Sr Franco, me deram as boas vindas, e me levaram para conhecer o hospital que está sendo construído para combater o câncer uma obra que é um grande sonho do Sr Franco, ele foi buscar recursos na itália  para essa grande construção, também visitei um projeto esportivo onde eu falei com as crianças, também fui recebido pelas tvs allamanda afiliada do SBT e tv Cacoal afiliada da Globo . Tenho que agradecer a Sra Marisa Linhares que organiza o premio cacau de ouro em Cacual eu pesquisei e achei o site dela enterei em contato e ela me colocou em contato com todos na cidade.

Liguei para o Vinícius meu filho e conversamos bastante sobre coisas muito importantes como por exemplo enviar a cartinha ao papai noel, os desenhos que ele viu essa semana e principalmente dizer as caracteristicas do lugares por onde estou passando e o que vi de animais na estrada.

Com certeza Cacoal é uma cidade que respeita muito o esporte e as crianças, é uma cidade que o café já foi uma grande força mas agora o leite é protagonista, existe muitas universidades o que é muito importante para a qualidade nas diversas áreas de atuação.

Estou em um hotel oferecido pela prefeitura e fui muito bem recebido por todos, isso me deixa mais forte e entusiasmado para seguir . Obrigado Cacoa lpela bela recepção.

Tenho comigo uma certeza quando as forças parecem está indo embora, e a quantidade de nãos recebidos na estrada parecem não ter fim, aparece pessoas, que geram momentos únicos marcantes e isso me devolve a energia e o sorriso  no rosto que é meu passaporte para transpor cada desafio.

Até aqui corri 3.180 kms em 69 dias  e foram vendidos 225 kms aproveitem para ajudar as crianças do graacc comprando kms por apenas R$2,00 cada e seja um voluntáriono combate ao câncer infanto juvenil.

Abraços
Carlos Dias
11 6842 1204

7 comentários:

  1. carlos,o que é o destino um dia uma cidade chamada "pimenta" e uma desmotivaçao momentânea..ja no outro uma cidade acolhedoura e ainda com hospital para recuperaçao do cancer..como na vida mesmo autos e baixos,que deus te mostre sempre a MOTIVAÇAO FORÇA nesta caminhada...sempre correndo arthemio.

    ResponderExcluir
  2. CACOAL sempre foi uma cidade receptiva, com uma população invejavel, estamos aki na torcida em vilhena para que as cidades quem ainda tem por frente seja como cacoal ou ainda melhor, se der tudo certo talvez estarei em porto velho na sua chegada.
    boa sorte amigo nessa jornada,

    obs.: estou fazendo uma campanha aqui na minha academia, a cada mensalidade paga será comprado 2 km.

    ResponderExcluir
  3. Olá Carlos!!!
    è isso ai meu querido vc é uma pessoa de um coraçao nobre e nao importa a quantidade de "nãos" que vc recebre vc sempre terá forças para continuar pois vc sabe que muito mais do que "naos" sao os "sins" que vc recebe, recebeu e ainda ira receber de muitos outros lugares.... nunca se deixe abater por nada isso foi o que vc me ensinou com sua entrada em minha vida e é isso que eu peço de vc agora nunca desista!!!!! CONTINUE EM FRENTE ..... beijos fique com Deus e boa viajem.....

    Luana Zuquini (Vilhena)

    ResponderExcluir
  4. Siga firme meu irmão.
    Amanhã, sexta feira, estou indo para BH. Vou correr a Volta Internacional da Pampulha e lógico, distribuir meus pamfletos.
    Forte abraço e que Deus esteja contigo.
    Vannucci jr.
    www.corridarusticauberaba.com

    ResponderExcluir
  5. Carlos!
    Fico muito feliz por você estar indo bem!
    Força sempre!
    Marcelo / Adelma - Cuiabá - MT
    Gostei das fotos que você postou aqui de Cuiabá!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Valeu Carlão! Que Deus esteja na tua companhia. Parabenizo todos que estão te apoiando e que você consiga o seu objetivo.

    Atenciosamente,

    Elivan Ciclista Ultramaratonista, natural de Bananeiras - PB.

    ResponderExcluir
  7. Rivanildo ciclista Cacoal,força meu nobre amigo voce tem gara e objetivo,o resto Deus ti ajudo,vc e forte.

    ResponderExcluir