Obrigado pela recepção Cacoal

Hoje saí de Pimenta Bueno um pouco mais cansado que o normal, um pouco triste pela falta de respeito de algumas pessoas, mas o dia foi passando novas pessoas fui encontrando no caminho, parei para almoçar em Riozinho no restaurnate da Josiane que me atendeu com muita educação e alegria.

Segui rodovia a fora com um calor forte, cheguei em Cacoal fui recebido pelo José Carlos da comunicação da prefeitura, ele me apresentou o Diretor de esportes Romeu e o prefeito que também é padre Sr Franco, me deram as boas vindas, e me levaram para conhecer o hospital que está sendo construído para combater o câncer uma obra que é um grande sonho do Sr Franco, ele foi buscar recursos na itália  para essa grande construção, também visitei um projeto esportivo onde eu falei com as crianças, também fui recebido pelas tvs allamanda afiliada do SBT e tv Cacoal afiliada da Globo . Tenho que agradecer a Sra Marisa Linhares que organiza o premio cacau de ouro em Cacual eu pesquisei e achei o site dela enterei em contato e ela me colocou em contato com todos na cidade.

Liguei para o Vinícius meu filho e conversamos bastante sobre coisas muito importantes como por exemplo enviar a cartinha ao papai noel, os desenhos que ele viu essa semana e principalmente dizer as caracteristicas do lugares por onde estou passando e o que vi de animais na estrada.

Com certeza Cacoal é uma cidade que respeita muito o esporte e as crianças, é uma cidade que o café já foi uma grande força mas agora o leite é protagonista, existe muitas universidades o que é muito importante para a qualidade nas diversas áreas de atuação.

Estou em um hotel oferecido pela prefeitura e fui muito bem recebido por todos, isso me deixa mais forte e entusiasmado para seguir . Obrigado Cacoa lpela bela recepção.

Tenho comigo uma certeza quando as forças parecem está indo embora, e a quantidade de nãos recebidos na estrada parecem não ter fim, aparece pessoas, que geram momentos únicos marcantes e isso me devolve a energia e o sorriso  no rosto que é meu passaporte para transpor cada desafio.

Até aqui corri 3.180 kms em 69 dias  e foram vendidos 225 kms aproveitem para ajudar as crianças do graacc comprando kms por apenas R$2,00 cada e seja um voluntáriono combate ao câncer infanto juvenil.

Abraços
Carlos Dias
11 6842 1204