Natal em Rio Branco - Acre

Muitos dias na estrada passando em distritos que me receberam com respeito e carinho entre Porto Velho e Rio Branco, em alguns lugares onde o celular não tinha sinal  e finalmente avistei Rio Branco ma cidade limpa e organizada com pontes de arquitetura futurista integrado aos casarões antigos e bem preservados.

Ao chegar em Rio Branco fui recebido na loja da Rommanel do centro pela equipe de vendas onde tirei fotos e fiz um bate papo, de lá segui para o bosque onde também realizei uma tarde de fotos e bate papo na outra loja da Rommanel a tv acre afiliada da rede globo no Acre fez matéria, juntamente com os jornais o Rio Branco e a Gazeta do Acre e a band também registrou minha passagem por Rio Branco.

Fiz fisioterapia na clinica NFisio e massagem com as fisioterapeutas dos bombeiros de Rio Branco Fabiola Lameira e Maria  Mariano.

Mando um  abraço ao Elton do hotel Guapindai que me mostrou um pouco da cidade.

Na noite  de véspera de  natal eu visitei a igreja onde agradeci  pr eu estar bem e sem lesão e por tudo que tenho alcançado no meu dia a dia, depois jantei sozinho e fui dormir .

Retornei  Porto Velho onde corro até humaitá e sigo de barco até um distrito próximno a Manaus e corro 15 km permaneço em Manaus no ano novo, para depois correr 700 km até Boa Vista em Roraima.

Mando um abraço aos colaboradores da TEGMA LOGISTICA e dizer que estou ancioso para visitar a empresa em Manaus para um bate papo e agradecer o apoio .

Um abraço
Carlos Dias

Um comentário:

  1. Aí, Carlão! DEsejo que tenhas passado um bom natal, e em nome de todos os desportistas não só do Brasil, como do mundo inteiro, te desejo um feliz 2011, dedicando a seguinte frase: "Na luta contra a distância e o tempo, sairemos campeões", do desportista Maviael de Oliveira (in memorium)att, Elivan Carneiro, ciclista ultra-maratonosta natural de Bananeiras - PB.

    ResponderExcluir