Nova Califórnia um show de talento e chegada ao Acre

Eu estava seguindo na estrada chegando em Nova Califórnia, quando parou uma moto com dois rapazes, era Graziano e Junior uma dupla sertaneja famosa pela região norte, eles me convidarampara almoçar na casa deles, cheguei na cidade e eles me receberam, quando cheguei na casa deles estava o pai deles Sr.João Graziano, que logo me estendeu a mão e disse ser uma grande honra me receber na casa deles.

Almoçamos embaixo do pé de Cupuaçu e de mangas, terminado o almoço a dupla fez uma apresentação, fiquei impressionado com tamanho talento, não perdi tempo e registrei um video em minha câmera.

Me apresentaram para a cidade inteira,me mostraram o paiol de castanha,  essa região é muito rica em castanha, açaí,cupuaçu e gado.

Segui em frente sem me despedir deles pois sei que logo vamos nos veremos,avistei a placa de bem vindos ao Acre,  segui até um posto onde tinha restaurante e hotel, próximo a fronteira da Bolivia uns 50km , lá encontrei um casal paulista o Hermes a Vânia e o filho deles o Pietro estavam indo para  o Peru de Jipe, conversamos um pouco e eles assinaram minha bandeira.
A chuva caiu forte assim que cheguei ao posto , foi bom ver da janela do hotel e não da estrada, levantei de madrugada disposto a correr  até Rio Branco,e finalmente hoje  a tarde avistei a placa bem vindo a Rio Branco, pois estava praticamente sem muita comunicação, celular sem sinal e internet lenta quase parando.

Minhas pernas doem, minhas costas estão em brasa, eu agora vou passar um periodo de recuperação , tentar fazer fortalecimento muscular para não perder massa muscular  e passar o natal em Rio Branco.

As fotos vou tentar colocar amanhã pois meu computador não está baixando fotos .

Pretendo dar uma palestra e atender ao pessoal da imprensa de Rio Branco na Loja Rommanel no centro.

Obrigado aos apoios da Crocs,Tegma, TVT que fez permuta com celular e a Rommanel que  me apoia entre Porto Velho e Rio Branco.

Obrigado pelas mensagens, não tem sido fácil

3 comentários:

  1. O NATAL ESTÁ PROXIMO ,PEÇO A DEUS QUE CONTINUE TE DANDO FORÇA PARA SUPERAR SUAS DORES,O CANSAÇO,E AS DIFICULDADE DO CAMINHO (CHUVA,VENTOS,ESTRADA DIFICEIS)E POSSA MAIS UMA VEZ VENCER..
    SER OUSADO É UMA CARACTERISTICA DAQUELES QUE ACREDITAM SEM VACILO NA VITÓRIA..
    SERÁ UMA VITÓRIA PARA GRAACC,E PARA VC DE MAIS UMA DESAFIO SENDO VENCIDO DIA APOS DIA,COM MUITA FÉ DEDICAÇÃO E ESFORÇO MUITO ESFORÇO.

    LEMBRE-SE QUE UM ANO PASSA RAPIDO E SUA DETERMINAÇÃO É CATIVANTE PARA TODOS QUE LHE CONHECE.
    MOSTRARA PARA O BRASIL,O BRASIL QUE MUITOS DE NOS NÃO CONHECE.
    LEMBRAR-NOS QUE ASSIM COM O GRAACC MUITOS PRECISAM SER VISTOS ,E CUIDADOS NESTE ENORME E CALOROSO PAÍS.

    FELIZ NATAL
    QUE DEUS E OS ANJOS LHE ABENÇÕE COM MUITA FORÇA E PROTEÇÃO SEMPRE...

    GRATA PELA SUA AMIZADE!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens por mais um trajeto cumprido. Bom descanço e um feliz natal

    ResponderExcluir
  3. O meu Amigo como você está longe a 2 meses e uns dias você estava aqui em casa,hoje já está tão longe,mas estou aqui sempre na torcida por você que Deus te força para terminar essa sua missão...
    O Natal está proximo me desejo é de muitas bênção , muita Paz, Amor, Felicidade ...Sinta se abraçado

    De seu grande Amigo aqui de Uberlândia-MG
    Majo Yslei

    ResponderExcluir