Finalmente cheguei a capital de Rôndonia

Hoje levantei cedo para percorrer os 39km até Porto Velho, o calor como campanhia constante, a colunista Marisa Linhares me colocou em contato com a imprensa que contatou o Hotel Vila Rica que prontamente me ofereceu hospedagem e alimentação .

Na minha chegada a cidade a REDETV me recebeu e assimque entrei na cidade fui direto para o estúdo o programa ao vivo para todo estado de Rondônia, ondefui recebido com muito entusiasmo por toda equipe, depois passei na redação do diário da Amazônia onde fui entrevistado .

Logo depois  segui para o Hotel Via Rica onde a Gerente Geral Ana Carolina L Murad me recebeu com um sorriso de boas vindas e me apresentou sua equipe de colaboradores do hotel.

A fisioterapeuta de Vilhena Luana Zuquini  viu a matéria na tv e ligou pra a Clinica Cia do Movimento  e falou com o Dr.Thiago, que entrou em contato comigo e abriu as portas da clinica para eu me recuperar enquanto permaneço em Porto Velho, ele também me apresentou a dona da clinica Alessandra  que também foi super simpática e deixou a clinica a minha disposição.

Fiz alongamentos e relaxamento na piscina com a Dra Werlen Paula e anestésico com o Dr.Thiago e André

Enquanto eu terminava a minha sessão de fiisioterapia um grupo de jovens que também assistiram ao programa de tv foram tirar uma foto e dar boa sorte para os próximos passos.

A tv rondônia afiliada da rede globo gravou participação no globo esporte Rondônia e divulgou minha palestra  no hotel na segunda feira.

Estou muito feliz por te conseguido chegar em Porto Velho , estou muito cansado e vou aproveitar para deixar tudo em ordem e seguir para Rio Branco onde pretendo passar o Natal.

Obrigado de coração ao povo de Rondônia pelo carinho e ao povo de Porto Velho por me receber .

Obrigado a Ana Murad do hotel Vila Rica, ao Sérgio Demomi diretor da REDETV,ao Lener do jornal diário da Amazônia,a clinica Cia do Movimento , a Marisa Linhares e a fisioterapta Luana Zuquini.

Convido a todos a  se engajar na compra de kms  e ser um voluntário no combate ao câncer infantil.

CORRI 3.744 em 78 dias  foram vendidos 320km a meta é vender 18.250 km, cada km custa R$2,00

Amanhã vou tentar baixar todas as fotos que tirei nos ultimos dias.

" Mire o céu pra atingir o topo da montanha, não desista no primeiro e nem no último obstáculo, você verá que sempre haverá alguma coisa para ser visualizado além a dor, do medo, e do cansaço. Siga sempre em frente, firme na sua causa,firme no seu sonho, quando sabemos onde queremos chegar o adverso se torna nosso grande aliado, para nos fazer seres cada vez mais forte.". Carlos Dias

Forte abraço
Carlos Dias
11 6842 1204

0 comentários:

Postar um comentário