Chegada em Manaus

As 10 horas da manhã finalmente entrei em Manaus a capital do Amazonas,tive que vir de barco por um periodo pois a estrada que liga Porto Velho  a Manaus tem pontos que só nadando e a minha proposta é correr por estradas brasileiras, mas esse trecho e o trecho de Macapá está previsto no planejamento.

Tive uma pequena inflamação em um dente e tive que fazer uma intervenção odontológica, ainda bem que vou ficar alguns dias em repouso aqui em Manaus.

Estou feliz de estar aqui em Manaus pois em 2003 eu participei da minha primeira maratona na selva e a partida foi de Manaus, estou cansado mas ao mesmo tempo empolgado em encontrar com os colaboradores da TEGMA LOGISTICA que está apoiando o desafio, hoje as 15 horas estarei visitando a unidade da empresa e realizar uma palestra para os colaboradores.

Aproveito para enviar um abraço a todos os colaboradores da TEGMA em todas as unidades do Brasil e agradecer pelo apoio.

Vou passar o ano novo aqui em Manaus e depois seguir rumo a Boa Vista em Roraima.

Aqui também mora uma grande amiga a ultramaratonista Maria Rita que pretende correr alguns dias comigo rumo a Boa Vista.

Um abraço a todos um dia sentimos um cansaço sem igual e basta o sol se por e nascer novamente no outro dia que a energia volta com toda força.

Carlos Dias
11 68421204

4 comentários:

  1. Dor de dente nunca ajuda. Que bom que deu tudo certo.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Carlão espero que você tenha tido um ótimo Natal e que esse Ano que esta para entrar te dê ainda mais energia para alcançar seus objetivos.
    Estou aqui em São Paulo torcendo por você e seguindo seus passos através do Site.
    PS.: EStava assistindo a ESPN hoje e estava mostrando o racing the planet da Antartida. Muito legal saber que você estava lá.

    Grande abraço,
    Douglas.

    ResponderExcluir
  3. Olá Carlos.... Chegou bem em Manaus entao?? tirando essa dor de dente, ninguem merece hein.... mais espero que ja esteja bem melhor... Bom vim lhe trazer um recadinhu de uma pessoinha que vc conheceu quando foi na piscina da Aqcuamed em VHA a Gabi nao sei se vc vai lembrar dela? entao ela pediu para que eu lhe desse o seguinte recado: pede pra ele quando estiver correndo dasr uma passadinha aqui em vilhena de novo e vir aki na clinica pra eu ver ele ......
    Bom esta dado o recado rrsrsrsrsrs ela realmente ficou encantada com vc toda vez que ela vai para o tratamento pergunta de vc, é isso tomara que esse recadinho lhe de mais força para continuar, fique com Deus ....
    Boa Caminhada,...beijinhus FELIZ ANO NOVO Luana Zuquini VHA

    ResponderExcluir
  4. Força Carlos, já chegou em Manaus.
    Você é um exemplo.
    Abração e feliz ano novo.

    Ronaldo Parra

    ResponderExcluir