Chegada em Manaus

As 10 horas da manhã finalmente entrei em Manaus a capital do Amazonas,tive que vir de barco por um periodo pois a estrada que liga Porto Velho  a Manaus tem pontos que só nadando e a minha proposta é correr por estradas brasileiras, mas esse trecho e o trecho de Macapá está previsto no planejamento.

Tive uma pequena inflamação em um dente e tive que fazer uma intervenção odontológica, ainda bem que vou ficar alguns dias em repouso aqui em Manaus.

Estou feliz de estar aqui em Manaus pois em 2003 eu participei da minha primeira maratona na selva e a partida foi de Manaus, estou cansado mas ao mesmo tempo empolgado em encontrar com os colaboradores da TEGMA LOGISTICA que está apoiando o desafio, hoje as 15 horas estarei visitando a unidade da empresa e realizar uma palestra para os colaboradores.

Aproveito para enviar um abraço a todos os colaboradores da TEGMA em todas as unidades do Brasil e agradecer pelo apoio.

Vou passar o ano novo aqui em Manaus e depois seguir rumo a Boa Vista em Roraima.

Aqui também mora uma grande amiga a ultramaratonista Maria Rita que pretende correr alguns dias comigo rumo a Boa Vista.

Um abraço a todos um dia sentimos um cansaço sem igual e basta o sol se por e nascer novamente no outro dia que a energia volta com toda força.

Carlos Dias
11 68421204