Tente dar mais um passo em 2011

Não importa onde você começou, se está no primeiro ou no milésimo passo, tente dar mais um passo em 2011.

Às vezes, pensamos que os nossos passos não tem importância alguma, mas precisamos seguir dando mais uma passo, pois um dia podemos dizer: valeu.

Esse ano foi um ano que eu poderia esquecer, pois perdi a minha fonte de energia, meu chão, minha mãe, mas ela sempre disse: vai em frente, dê mais um passo, meu filho.

Então, resolvi que mesmo fraco e com o coração apertado pela dor , deveria olhar além daquele momento, e hoje, quase 100 dias depois da minha largada, fechando um ciclo anual, estou mais forte, a saudade irá permanecer sempre, mas estou mais seguro e o entusiasmo que ela sempre teve na vida está presente em cada minuto na minha jornada.

Por isso, desejo a todos um 2011 de novos e determinantes passos rumo ao seu sonho. Chumbo, a vida irá nos ímpor sempre.Eu desejo, que cada um saiba transformar esse chumbo em ouro de muito entusiasmo, força, gentileza, saúde,solidariedade e amizades.

Guardo comigo o sorriso das crianças do graacc. sei que nesse momento de festa ,existem  muitas no hospital, lutando incansavelmente,  junto com seus pais ,médicos e voluntários para vencer o câncer.

Aos MÉDICOS,FISIOTERAPEUTAS,à TEGMA LOGÍSTICA,CROCS,CLÍNICA JOAQUIM GRAVA,IMPRENSA, FAMÍLIA,AMIGOS E TREINADOR: obrigado, muito obrigado.

Um beijo no coração de todo mundo. FELIZ ANO NOVO!

Carlos Dias
11 6842 1204