Um encontro cinematográfico na Pousada Spa Água Doce






Quando acordo pela manhã me preparo para o melhor e o pior , sabemos do risco que é seguir nessas estradas sem acostamentos e de alguns motoristas imprudentes.

Mas sempre tenho comigo que a vida da gente é um grande longa metragem e que as histórias são construídas e roteirizadas pela nossa força e atitude integrativa com as pessoas.

Hoje foi um daqueles dias que começa um pouco sem novidades, a estrada com seus caminhões e carros muito zum zum zum e buzinas de apoio, cheiro de carniça de animais mortos no acostamento, cheiro de gado, cheiro de flores, água goela a dentro e eu cantando para deixar as subidas ou as planícies mais leves.
No final do dia depois de ter corrido mais de 50 km de Piracanjuba a Hidrolândia procurei na cidade por uma fisioterapeuta e não consegui, mas um rapaz me falou do Spa Agua Doce , fui até uma lan house e peguei o telefone e liguei, o Sr Gabriel atendeu e acabou me fazendo um apoio na hospedagem,alimentação e serviços de fortalecimento, relaxamento com fisioterapeutas e educadores físicos.
Após ter feito uma massagem e jantado um delicioso prato com carboidratos e proteínas, fui fazer uma jacuzzy para deixar a musculatura mais relaxada, pois o asfalto vai deixando tenso todo o corpo, me vem o momento cinematográfico, um momento que se fosse programado não seria tão especial.

O Sr Francisco Camargo pai de Zezé di Camargo e Luciano veio apertar minha mão e saber um pouco do desafio passos solidários, a Dona Helena mãe do Zezé di Camargo e Luciano também veio falar juntamente com algumas pessoas da familia, trocamos ideias, falei dos meus desafios e eles dos lugares por onde já passaram pelo Brasil.

Agradeço a Deus por colocar tanta gente especial no nosso caminho