Muito calor, pneu furado e mais susto

Hoje saímos rumo a Turvânia, o calor estava forte a água esquentou em pocos minutos chegando ao ponto de fazer um chá.

Não havia nenhum posto ou restaurante no caminho então seguimos comendo o que tínhamos de reserva, com 3 horas de corrida o pneu da icicleta furou, paramos e o Allisson trocou a camara de pneu e continuamos, no meio dan tarde um carro começou a vir em nossa direção nos jogamos no mato, mas foi um susto a pessoa tomou o controle do carro freiou e conseguiu voltar a pista.

Parece que a pessoa dormiu ao volante, passado o susto seguimos e chegamos em Turvânia cidade que tem um Raly de Jegue muito famoso e que atrai gente de todo o Brasil.

Consegui fazer uma massagem com a massoterapeuta Sulamita que nasceu no Guarujá e veio com os pais morar em Turvânia.

Amanhã seguimos rumo a Firminópolis e São Luiz dos Montes Belos.

Compre quilômetros e ajude a combater o câncer infântil

Abraços e obrigado pela torcida

Carlos Dias e Allisson Miranda
11 6842 1204

2 comentários:

  1. Carlos, Muito cuidado meu amigo, nessas estradas dai pra frente! Conheço BEM essas bandas e fica cada vez mais complicado. Voce esta protegido e a atenção é fundamental! Vamos aqui na tua vibração. abraços

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia !!!!!!!!!! estes sustos que vocês tomam,é até bom que comentem sempre, serve de alerta para os corredores, que gostam de fazer seus treinos nas estradas. Muitas vezes correm na mesma mão dos carros,e se estão ao contrário, sempre vai dar tempo de fugir num caso como este.
    Vocês vão estar sempre protegidos por Deus e seus anjinhos da guarda rsrs,seus amigos e familiares, estão sempre com vocês no coração, mandando muitas energias boas, para que nada aconteça de mal.Beijuss mil aos 2 Ratinho

    ResponderExcluir