O sol dá as boas vindas

Hoje saímos e nos deparamos com um dia bem diferente dos outros dias, estava quente e abafado, seguimos rumo a Orlândia e o sol não deu trégua fazendo com que a água esquentasse rapidamente.


Reduzi o ritmo para me poupar e paramos para almoçar em um posto, lá encontramos um rapaz que estava indo para Brasilia a pé para tentar encontrar sua tia e tirar os seus documentos que havia perdido em Campinas, ele veio de Pernambuco para Campinas na esperança de conseguir crescer e acabou ficando sem emprego e sem documentos.

Quando chegamos a Ortolândia não houve recepção oficial da prefeitura, mas o Hotel Vivenda  que é administrado pela Sra Maria José e o Sr Chiquinho nos concedeu cortesia na hospedagem e se transformou em mais uma grande voluntária para divulgar o trabalho realizado pelo Graacc.

Muuito obrigado pela mensagens divulguem a compra de kms nós corremos aqui e vocês ajudam a divulgar a causa do graacc, um forte abraço a todos.

Amanhã saímos de Orlândia e vamos até Ituverava sempre pela SP330 Anhanguera. As fotos eu não conseguir baixar pois minha internet está lenta, vou tentar parar em umna cidade com lan house aberta e baixar para todos visualizarem .

Abraços
Carlos Dias e Allisson Miranda
contato  11 6842 1204