Estou com o coração apertado pois até aqui foram 35 dias juntos, eu e o Allisson Miranda.
Mas para o desafio continuar tive que tomar a decisão de deixar o Allisson ir,pois o custo na estrada é muito alto, e com a verba que tenho não dá para pagar as despesas e o salário mensal para o Allisson.
Tenho que economzar e administrar os recursos que recebo, para que mais para frente não corra o risco de ficar sem recursos e por a perder o desafio.
Para eu ter o Allisson comigo novamente preciso fechar mais um patrocidador e realizarmos o desafio de forma mais tranquila.
Eu tenho que agradecer de coração o Allisson por ter ficado comigo nesses dias, aprendi muito com ele e nasceu uma grande amizade.
Agora sigo somente com uma mochila nas costas e o sonho no coração, as lágrimas caem pois nunca gostei de despedidas mesmo que seja por alguns dias ou meses.
Solicito a quem estiver livre de tempo e possa vir como voluntário me acompanhar por um mês ou mais eu vou ficar super feliz e honrado.
Meu entusiasmo continua, somente terei que fortalecer ainda mais meu DNA de vontade e determinação.
Essa corrida não será solitária eu sinto isso a cada momento, obrigado pelas mensagens e pela torcida de todos.
Compre quilômetros e ajude o Graacc.
Allisson fico te esperando para completarmos essa nossa parceria genuína.
Amanhã sigo para Iporá.
Abraços
Carlos Dias e sua mochila.
11 6842 1204
É uma pena o Allisson não poder continuar te apoiando no Desafio, mas sabemos que é necessário para continuar firme e atingir seu objetivo.
ResponderExcluirAbraços ao Allisson e também a você Carlos Dias.
Vannucci Jr
www.corridarusticauberaba.com
Força!!! Allisson, obrigada... Carlos, vc não está só, estamos unidos nas orações, vai a luta!!!! ultra abraço e bjs. Tomiko.
ResponderExcluirCara, vc sabe q não sou de muitas palavras...
ResponderExcluirNão preciso dizer o qto sinto em ter de deixar vc e a estrada.
Mas tenho certeza de q todas as lágrimas derramadas naquele ônibus na volta, ao ver cada um dos lugares por onde passamos e construímos uma história, não foram derramadas de graça. Elas serão revertidas em muito suor e esforço para estarmos juntos novamente e terminarmos juntos esse desafio que se tornou meu também..
Fisicamente vc pode passar um tempo sozinho, mas espiritualmente tenha certeza absoluta de que estamos juntos a cada passo dado!
Até muito breve meu irmão!!!
Carlos, cada dia admiro mais sua coragem e derminacao. E agora carregando mochila! Que cada mensagem de apoio a faca mais leve a a voce mais forte!
ResponderExcluirSaludos desde Colombia
Mílvio Carrato