Nunca Perca a sua fé

Hoje acordei refletindo um pouco sobre tudo que se passou em minha vida até aqui, lembrei com carinho das palavras de minha  mãe  que dizia nunca perca sua fé em  Deus.

Há uma música que gosto de cantar na estrada que diz um pouco dessa fé .

Para quem acha que o mundo acabou tenha fé, para aquele que estende a mão e ajuda a criança fé, para aquele que não encontrou o amor muita fé, vai na fé nunca perca a fé em Deus.

É com muita fé que estou dando cada passo nessa estrada tão difícil de conquistar, e não vou desistir pois sei que tenho muitos amigos comigo .

Eu e o Allisson podemos cansar as vezes, ou até sentir dores, mas vamos seguir em frente com entusiasmo e muita fé .

O dia foi longo e chegamos em Piracanjuba vou fazer fisioterapia para seguir com mais tranquilidade rumo a Hidrolândia, Aparecida de Goiânia e Goiânia.

Hoje encontrei o senhor augusto que ns viu na estrada desde Campinas em São Paulo, ele disse que já havia passado pelos dois lados da rodovia e sempre nos via ali mesmo com a chuva, e isso o fez ficar muito emocionado e hoje dei um forte abraço nele em um posto de gasolina .

Isso nos fortalece muito a cada dia obrigado pelas diversas manifestações de carinho de cada pessoa que encontramos na estrada, obrigado pelas mensagens e obrigado por se engajarem com a causa do Graacc.

Beijos no coração
Carlo Dias e Allisson Miranda
116842 1204