Dia de até logo ao um grande amigo

A cada dia de minha vida venho amando cada vez mais o esporte, pois ele me proporciona momentos inesquecíveis que jamais sairão da minha retina.

Nos últimos meses de preparação conheci o Robson Neves atleta de Jundiaí que foi correr a prova desafios pedras e trilhas em Atibaia ,prova que organizo juntamente com a pousada pedra grande que tem uma equipe que considero parte da minha familia.

O Robson disse que iria correr um dia comigo, e depois acabou fazendo a largada comigo e ficou até hoje e depois irá retronar para fazer os últimos 10 dias do desafio.

Os dia que vivemos juntos na estrada fez fortalecer o respeito e amizade a esse grande ser humano que se engajou pela causa do graacc e deixou familia,namorada e amigos do dia a dia para estar ao meu lado e do Allisson.

Após muita música diária,sorrisos,piadas e até danças no asfalto, o Robson Neves retorna a sua  cidade para ser abraçado pelos amigos e familia.

Confesso que hoje não pude conter as lágrimas pois ganhei um grande irmão .

Obrigado Robson por acreditar e apoiar o desafio passos solidários até ano que vem

Forte abraço

Carlos Dias e Allisson Miranda
Aos amigos atletas estamos chegando a Porto Ferreira amanhã e a previosão de chegar em Ribeirão Preto no domigo dia 3 de outubro.