Dia de muito calor de Orlândia a Ituverava

Hoje acordamos as 6 horas e o céu estava azul e o clima abafado, nos despedimos do Chiquinho e da Maria José do hotel Vivenda, eles nos apoiaram na cidade de Orlândia, seguimos e tiramos fotos para o jornal local .

O dia se resumiu em se hidratar e passar protetor solar no corpo, pois o calor foi intenso,já perdi 2,5kg mesmo comendo muito, o nosso amigo Vannucci de Uberaba conseguiu um apoio em hospedagem em Ituverava no hotel Marajuara, corri 50km em 9 horas , o número de pessoas na estrada que passa buzinando aumenta todos os dias e quando chegamos aos postos para almoçar ou encher a garrafa de água, muitas pessoas nos cumprimentam com entusiasmo, hoje confesso que tive um sobre salto peguei o celular para contar as novidades como sempre fiz para minha mãe mas caiu a ficha que ela não estava lá para me atender, então fiz uma oração para ela.

No final da tarde liguei para o meu lindo filho e conversei com ele com entusiasmo ele disse que me amava muito e que estava brincando muito.

Eu e o Allisson estamos indo com tranquilidade e foco, sonho todos os dias com o momento da chegada em São Paulo , espero ter todos para abraçar.

Volto a fazer uma chamada para que comprem kms para ajudar o graacc, e as empresas que desejarem divulgar sua marca podem comprar cota de patrocínio do desafio.

Obrigado a cada um de vcs pelas mensagens, como a minha internet está lenta não estou conseguindo postar as fotos, assim que eu conseguir uma lan house faço a atualização de fotos.

Obrigado a cada pessoa que aperta nossa mão na estrada.

Um beijo no coração
Carlos Dias e Allisson Miranda
11 6842 1204