Um dia solitário na estrada

Hoje pulei da cama cedo rumo a Israelândia, e como estava acostumado com o apoio do Allisson, foi tudo mais difícil hoje,planejar a mochila me fez lembrar os tempos de desertos, voltei as origens novamente.

A mochila está pesada e isso me fez andar o dia todo mas as passadas foram firmes, encontrei muitos pesque e pague na estrada e finalmente cheguei  perto da cidade onde estou em uma pousada e restaurante .

Estou um pouco cansado mas nada me fará deixar de cumprir o meu objetivo, sei que existe muita gente boa torcendo, as crianças do graacc  estão sempre em minha retina, as mensagens dos amigos chegam e me nutrem e meu filho me deixa ainda mais forte quando ouço o eu te amo dele ao telefone  por isso não vou abaixar a cabeça.

Hoje foi um dia solitário na estrada com algumas buzinas solidárias, confesso que o choro vem fácil  e os sustos não são mais compartilhados tenho que guardar comigo, mas vou seguindo devagar e sempre rumo ao objetivo maior.

Sou um ser humano e tenho minhas fraquezas, meus medos e minhas tristezas, mas a missão que me propus a realizar  é muito maior  que qualquer dúvida ou desanimo, sigo olhando sempre além da dificuldade e do pessimismo.

Obrigado pela torcida e pelas mensagens diárias.

Amanhã sigo para Iporá para justificar meu voto, e depois sigo sentido Barra dos Garças, me perguntaram guando chego em Cuiabá devo chegar daqui uns 15 dias .

COMPRE QUILÔMETROS