Um dia solitário na estrada

Hoje pulei da cama cedo rumo a Israelândia, e como estava acostumado com o apoio do Allisson, foi tudo mais difícil hoje,planejar a mochila me fez lembrar os tempos de desertos, voltei as origens novamente.

A mochila está pesada e isso me fez andar o dia todo mas as passadas foram firmes, encontrei muitos pesque e pague na estrada e finalmente cheguei  perto da cidade onde estou em uma pousada e restaurante .

Estou um pouco cansado mas nada me fará deixar de cumprir o meu objetivo, sei que existe muita gente boa torcendo, as crianças do graacc  estão sempre em minha retina, as mensagens dos amigos chegam e me nutrem e meu filho me deixa ainda mais forte quando ouço o eu te amo dele ao telefone  por isso não vou abaixar a cabeça.

Hoje foi um dia solitário na estrada com algumas buzinas solidárias, confesso que o choro vem fácil  e os sustos não são mais compartilhados tenho que guardar comigo, mas vou seguindo devagar e sempre rumo ao objetivo maior.

Sou um ser humano e tenho minhas fraquezas, meus medos e minhas tristezas, mas a missão que me propus a realizar  é muito maior  que qualquer dúvida ou desanimo, sigo olhando sempre além da dificuldade e do pessimismo.

Obrigado pela torcida e pelas mensagens diárias.

Amanhã sigo para Iporá para justificar meu voto, e depois sigo sentido Barra dos Garças, me perguntaram guando chego em Cuiabá devo chegar daqui uns 15 dias .

COMPRE QUILÔMETROS

8 comentários:

  1. RESISTÊNCIA É FÉ E CORAGEM!RESISTÊNCIA É TENTAR O MÁXIMO E NUMCA DESISTIR!CONFIE NA FAMILIA.a corrida significa SALVAÇAO em varias formas..força sempre abraço arthemio.

    ResponderExcluir
  2. Grande Carlos Dias, meu camarada!!! Muita fé e sorte nesta sua nova aventura!!! Um forte abraço,
    Woody

    ResponderExcluir
  3. Olá Carlos, parabéns por seu projeto. Emocionante tudo isso. Abraço. Áureo do Brasil Cunha (L. de Bulhões-GO)

    ResponderExcluir
  4. Coragem, Deus tá contigo!!!!sei que vc, consegui!!! meu grande amigo, estou s/ vc na luta, ultra abraço, bjs. Tomiko.

    ResponderExcluir
  5. Tava mal acostumado né!!!
    Tinha um pangaré pra carregar tudo....

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk é isso aí Allison....que falta faz um amigão como você nestas horas....mas o Carlinhos já é grandinho e vai saber se virar muito bem,sozinho, não é? Bjs

    ResponderExcluir
  7. Carlos,
    Imagino como deve ser seguir solitário, mas Ele, o Deus todo poderoso, está ao teu lado e te susterá. Vá firte no proposito que nós estaremos torcendo por você todos os dias e, com certeza, estaremos juntos no dia 24 de setembro de 2011 em São Paulo festejando e nos alegrando com a sua chegada.
    Forte abraço.

    Vannucci Jr.
    www.corridarusticauberaba.com

    ResponderExcluir
  8. Força ai meu amigo
    nós de uberlandia estamos torcendo sempre por ti
    Valdileno

    ResponderExcluir