Dia chuvoso e tranquilo

Levantamos tomamos café e demos um forte abraço no nosso amigo Majo e no Pulgas com aperto no coração de deixar mais grandes amigos e partimos rumo a Araguari última cidade que vamos dormir em Minas Gerais.

Seguimos com um ritmo mais forte aproveitando a chuvinha fina que caiu durante todo o dia , descendo uma grande montanha cruzando o Rio Araguari e subindo outra grande montanha, assim chegamos a 14 horas na cidade, mas antes paramos em um rancho de beira de estrada para comer um pão doce mineiro e hidratarmos, conhecemos o Adriano Elias da Silva, um trabalhador da rodovia que é de Rio grande do Norte, ele nos recebeu com um sorriso e acabei presenteando ele com uma camiseta , fica meu abraço a ele e que continue firme na busca dos seus objetivos.
Chegamos em Araguari conseguimos desconto no hotel Big Hotel concedido  pela Sra Rosangela Conceição e cortesia na fisioterapia Santa Marta no qual a Sra Viviane Machado me fez Ultra som e eletro.

Agora estamos saindo rumo a divisa de Minas com Goiás que fica a 56 km , pretendemos acampar na divisa, e depois seguirmos para corumbaíba.

Obrigado por cada mensagem e cada aperto de mão estamos seguindo.



Abraços
Carlos Dias e Allisson Miranda
11 6842 1204