Acostumando com a estrada

Passados onze dias na estrada fica na mente a emoção com o momento da largada, na visão dos amigos e familia que iam ficando distântes da nossa visão a cada passada .




Fica também na retina os amigos conquistados na estrada, do Robson Neves, Gentil Akeli,Poeira,os amigos do exército,as recepções de cidades como Araras,Leme,Jundiaí e imprensa .



Das buzinas dos caminhoneiros que aumentam a cada dia, dos animais exóticos na beira da estrada, das pessoas que nos apertam a mão desejando boa sorte.



Seguimos agora rumo a Uberaba Minas desejando conquistar mais amigos e momentos especiais, nossos passos parecem ser solitários mas se tornam solidários a cada mensagem recebida e cada quilômetros vendido para beneficiar o Graacc.



Vou com entusiasmo e determinação de forma incansável para daqui um ano chegar em São Paulo na feira adventure sports fair e abraçar a todos e beijar meu filho lindo.



Ao Allisson Miranda obrigado por topar seguir no desafio comigo levando tudo na bicicleta.

Aos fisioterapeutas da clinica Joaquim Grava e todos fisioterapeutas que estão ajudando na minha recuperação a cada final de dia em ada cidade.



Obrigado a Marina Franco pelo convite da largada e chegada na feira, aos apoios da Crocs e Tegma e as milhares de mensagens que os amigos de todo o Brasil estão nos enviando.

Estamos ainda na rodovia anhanguera próximo a Orlândia, devemos chegar em Uberaba na sexta-feira.



 contato 1168421204