Acostumando com a estrada

Passados onze dias na estrada fica na mente a emoção com o momento da largada, na visão dos amigos e familia que iam ficando distântes da nossa visão a cada passada .




Fica também na retina os amigos conquistados na estrada, do Robson Neves, Gentil Akeli,Poeira,os amigos do exército,as recepções de cidades como Araras,Leme,Jundiaí e imprensa .



Das buzinas dos caminhoneiros que aumentam a cada dia, dos animais exóticos na beira da estrada, das pessoas que nos apertam a mão desejando boa sorte.



Seguimos agora rumo a Uberaba Minas desejando conquistar mais amigos e momentos especiais, nossos passos parecem ser solitários mas se tornam solidários a cada mensagem recebida e cada quilômetros vendido para beneficiar o Graacc.



Vou com entusiasmo e determinação de forma incansável para daqui um ano chegar em São Paulo na feira adventure sports fair e abraçar a todos e beijar meu filho lindo.



Ao Allisson Miranda obrigado por topar seguir no desafio comigo levando tudo na bicicleta.

Aos fisioterapeutas da clinica Joaquim Grava e todos fisioterapeutas que estão ajudando na minha recuperação a cada final de dia em ada cidade.



Obrigado a Marina Franco pelo convite da largada e chegada na feira, aos apoios da Crocs e Tegma e as milhares de mensagens que os amigos de todo o Brasil estão nos enviando.

Estamos ainda na rodovia anhanguera próximo a Orlândia, devemos chegar em Uberaba na sexta-feira.



 contato 1168421204

3 comentários:

  1. Muito bom saber que estão firmes a cada passo e pedalada, focando mais uma vitória no dia 24 de setembro de 2011. Quero fazer o possível para estar presente nesse dia aplaudindo a chegada de vocês em São Paulo e, provavelmente, vou acompanhá-los em algum ponto do Ri de Janeiro, mas sei que ainda faltam muitos dias.

    Abraços do amigo Vannucci Jr.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia !!!!!!! Meninos da ESTRADA.....que hoje seja um dia cheio de alegrias,tempo bom, bem fresquinho para correr...correr....e correr.As estradas devem estar lindas, cheia de flores e passarinhos cantando ao amanhecer.Não se esqueçam que chegando em Uberaba,comprem muitos docinhos de leite para comerem pelo caminho,vocês precisam de muitas energias,e podem comer muitos docinhos que não vão engordar.rsrsrsrs...........
    Beijusssssssss
    Ratinho

    ResponderExcluir
  3. Carlos! Continue firme nessa corrida! Você chega lá! Meu apoio solidário, mesmo não tendo conseguido correr com você! Fim de semana de eleições é complicado, trabalho muuito. Desculpe-me! Estou aqui, na torcida por você, acompanhando cada passo seu!

    ResponderExcluir