Obrigado Uberaba

Acordei com aperto no peito, pois foi o dia de dizer até logo aos amigos de Uberaba, em especial ao Vannucci que abriu as portas de sua casa e nos deu atenção sem igual desde o momento em que eu e o Allisson chegamos.

Ao acordar também a equipe da Band já estava pronta para fazer o registro da nossa saída, assim colocamos os equipamentos na bike, tomamos café, batemos um papo rápido e seguimos para rodovia 050 sentido Uberlândia, também o Junior e seu lindo filho Pedro de 10 anos, nos acompanhou, o Pai correndo e o filho de bicicleta .

o atleta Fábio veio com sua moto dar um abraço, assim seguimos e na saída do perímetro urbano da cidade demos um abraço de até logo no  Junior que ficou aplaudindo, isso nos emocionou muito.

O vannucci correu conosco por 46 km e se tornou um ultramaratonista pois correu acima dos 42.195mts .

Falar dos momentos que vivemos em Uberaba é difícil descrever deixar amigos verdadeiros não é fácil deixo meu obrigado ao povo de Uberaba em especial ao Vannucci e toda sua familia, Jussara,Fábio,Antônio,Junior,Pedro,Djalma e toda equipe do siga o gordo e ao Valcides Alves.

Beijo no coração de todos, e compre quilômetros para ajudar o Graacc.

Carlos Dias e Allisson
11 6842 1204