Obrigado Uberaba

Acordei com aperto no peito, pois foi o dia de dizer até logo aos amigos de Uberaba, em especial ao Vannucci que abriu as portas de sua casa e nos deu atenção sem igual desde o momento em que eu e o Allisson chegamos.

Ao acordar também a equipe da Band já estava pronta para fazer o registro da nossa saída, assim colocamos os equipamentos na bike, tomamos café, batemos um papo rápido e seguimos para rodovia 050 sentido Uberlândia, também o Junior e seu lindo filho Pedro de 10 anos, nos acompanhou, o Pai correndo e o filho de bicicleta .

o atleta Fábio veio com sua moto dar um abraço, assim seguimos e na saída do perímetro urbano da cidade demos um abraço de até logo no  Junior que ficou aplaudindo, isso nos emocionou muito.

O vannucci correu conosco por 46 km e se tornou um ultramaratonista pois correu acima dos 42.195mts .

Falar dos momentos que vivemos em Uberaba é difícil descrever deixar amigos verdadeiros não é fácil deixo meu obrigado ao povo de Uberaba em especial ao Vannucci e toda sua familia, Jussara,Fábio,Antônio,Junior,Pedro,Djalma e toda equipe do siga o gordo e ao Valcides Alves.

Beijo no coração de todos, e compre quilômetros para ajudar o Graacc.

Carlos Dias e Allisson
11 6842 1204

7 comentários:

  1. Foi ótimo recebê-los em nossa casa e podermos compartilhar de momentos maravilhosos. Quero dizer que aprendemos muito e, eu, agradeço por aprender a técnica de correr distâncias superiores a 42.195 metros sentindo-se otimamente bem. Depois dessa experiência, voltarei a correr Maratonas, pois já participei de três e prometi que não faria mais, porém, a partir de ontem, dia 11/10, segunda feira, comunico a todos que não vou cumprir o que prometi depois de ter aprendido com Carlos Dias que é possível ser um Ultramaratonista.
    Estaremos acompanhando cada passo e torcendo por vocês.
    Carlos e Allisson, um forte abraço do amigo Vannucci e de todos aqueles que estiveram com vocês.

    ResponderExcluir
  2. Carlos e Allison sigam em frente com força e determinação e com esse calor humano das pessoas que vcs estão encontrando pelo caminho, fiquem com DEUS, até mais.
    Bjs Crê

    ResponderExcluir
  3. Carlos e Alisson,
    Nós só temos a agradecer a disponibilidade de vocês de estarem conosco e compartilharem um pouco dessa grande experiência! Nos sentimos inspirados e renovados depois daqueles momentos na água de côco! Tenham certeza de que seguiremos com vocês em pensamento! Fiquem firmes no propósito tão maravilhoso com o qual partiram de SP!
    Grande abraço!!!
    Jussara

    ResponderExcluir
  4. a todos os uberabenses vai meu abraco principalmente aos que apoiaram o ultra Carlos Dias. Segue site amigo www.casadocorredor.com.br www.esporteassessoria.com.br ultilizem o mural de recados para divulgacao de eventos Atenciosamente Elivan(ciclista/ultramaratonista natural de Bananeiras - Pb

    ResponderExcluir
  5. Grande Carlos!
    Quero dizer que depois de conhecê-lo vesti a camisa pela causa e estou alistando membros para se unirem a nós por essa causa nobre!
    Espero conseguir ajudar a ampliar a quilometragem da compra dos kms.
    Você é um ultramaratonista, ultrahumano e ultraexemplo!
    Siga com Deus
    Djalma

    ResponderExcluir
  6. Carlos e Alisson,
    para mim e para o meu filho foi uma honra correr aqueles poucos mas emocionantes quilômetros ao lado de vocês, na saída de Uberaba.
    Meu aplauso, quando nos despedimos e vocês seguiram viagem com o Vanucci, foi uma emocionada, modesta e simples forma de agradecer pelos ensinamentos e pelo grande exemplo que vocês nos dão.
    Aliás, acho que o que marca em vocês é exatamente a simplicidade. Muitos têm talentos superiores, poucos sabem explorá-los, raros o fazem com os pés no chão e com altruismo.
    Para mim ficou a mensagem de que precisamos olhar pra frente, pois a cada dia há um novo desafio. No entanto, a gente sempre tem que olhar pra trás, pra enxergar que já fez coisas grandes (grandes para o nosso ponto de vista, claro), mas que deixou de fazer outras tantas; pra perceber que sempre houve alguém pronto a ajudar e que esses amigos nos acompanham na vida, como nossa família, mesmo à distância, com sua força e pensamento positivo.
    Aprendemos muito com a humildade de vocês, por isso fiz questão de convidar meu filho para pedalar naqueles poucos quilometros. Foi marcante para nós. Vou guardar com carinho a foto do Pedrinho com vocês.
    Agora, rezamos e torcemos para o sucesso da sua jornada e do projeto dos quilômetros para o Graac.
    Obrigado e pé na estrada!
    Júnior - 11/10/2010

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela iniciativa e pelos kms já conquistados! Não me perdoo por não ter conhecido o sr. pessoalmente quando passou por Uberaba. Vi as fotos que o Vannucci tirou. Ele é um ótimo parceiro do nosso Jornal do Triângulo. Vamos publicar as fotos que ele nos passou com o seu percurso atualizado até a data desta edição. Sucesso e boa viagem!

    ResponderExcluir