Dia chuvoso e tranquilo

Levantamos tomamos café e demos um forte abraço no nosso amigo Majo e no Pulgas com aperto no coração de deixar mais grandes amigos e partimos rumo a Araguari última cidade que vamos dormir em Minas Gerais.

Seguimos com um ritmo mais forte aproveitando a chuvinha fina que caiu durante todo o dia , descendo uma grande montanha cruzando o Rio Araguari e subindo outra grande montanha, assim chegamos a 14 horas na cidade, mas antes paramos em um rancho de beira de estrada para comer um pão doce mineiro e hidratarmos, conhecemos o Adriano Elias da Silva, um trabalhador da rodovia que é de Rio grande do Norte, ele nos recebeu com um sorriso e acabei presenteando ele com uma camiseta , fica meu abraço a ele e que continue firme na busca dos seus objetivos.
Chegamos em Araguari conseguimos desconto no hotel Big Hotel concedido  pela Sra Rosangela Conceição e cortesia na fisioterapia Santa Marta no qual a Sra Viviane Machado me fez Ultra som e eletro.

Agora estamos saindo rumo a divisa de Minas com Goiás que fica a 56 km , pretendemos acampar na divisa, e depois seguirmos para corumbaíba.

Obrigado por cada mensagem e cada aperto de mão estamos seguindo.



Abraços
Carlos Dias e Allisson Miranda
11 6842 1204

6 comentários:

  1. Oi Carlos,
    A corrida está boa, tenho acompanhado todos os dias.Um forte abraço e boa sorte aos dois.

    Carolina Rocha & Família - Cabo Verde.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Carlos e Alisson e com grande alegria vejo que vcs avançam cada dia mais em busca de completar esse desafio, e tambem ver que por onde vcs passam deixam grandes amigos e pessoas que de primeira vista simpatizaram com vcs, eu Fabio de uberaba sei que p mim vcs são e serão grandes amigos por onde quer que vão e deixo aqui meu abraço e um ate breve em setembro de 2011.

    ResponderExcluir
  3. Fala meu amigo
    vc deixou uma mensagem muito profunda pra nós
    corredores aqui de Udia Carlos
    "fazer as coisas e não reclamar das dificuldades, não se limitar por elas"
    grande abrço a ti e ao Alisson
    Valdileno e Elisia

    ResponderExcluir
  4. O ultra Elivan Carneiro agradece a recepção calorosa dos mineiros em apoiar o ultra Carlos Dias em sua trajetória. Aí Carlão, que Deus te proteja em tua trajetória.

    Att,

    Elivan(ciclista/ ultra-maratonista, natural de Bananeiras-PB)

    ResponderExcluir
  5. É isso ae amigão e vamos que vamos, só espero que vc quando chegar aqui no Rio seje final de semana, daí dará para correr alguns Kms ao seu lado.

    Que Deus te acompanhe nesta jornada.

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  6. Legal as mensagens de nossos amigos corredores deixadas a cada dia.
    Forte abraço meus camaradas Carlos e Allisson.
    Vannucci Jr.
    www.corridarusticauberaba.com

    ResponderExcluir