Dia de muito calor de Orlândia a Ituverava

Hoje acordamos as 6 horas e o céu estava azul e o clima abafado, nos despedimos do Chiquinho e da Maria José do hotel Vivenda, eles nos apoiaram na cidade de Orlândia, seguimos e tiramos fotos para o jornal local .

O dia se resumiu em se hidratar e passar protetor solar no corpo, pois o calor foi intenso,já perdi 2,5kg mesmo comendo muito, o nosso amigo Vannucci de Uberaba conseguiu um apoio em hospedagem em Ituverava no hotel Marajuara, corri 50km em 9 horas , o número de pessoas na estrada que passa buzinando aumenta todos os dias e quando chegamos aos postos para almoçar ou encher a garrafa de água, muitas pessoas nos cumprimentam com entusiasmo, hoje confesso que tive um sobre salto peguei o celular para contar as novidades como sempre fiz para minha mãe mas caiu a ficha que ela não estava lá para me atender, então fiz uma oração para ela.

No final da tarde liguei para o meu lindo filho e conversei com ele com entusiasmo ele disse que me amava muito e que estava brincando muito.

Eu e o Allisson estamos indo com tranquilidade e foco, sonho todos os dias com o momento da chegada em São Paulo , espero ter todos para abraçar.

Volto a fazer uma chamada para que comprem kms para ajudar o graacc, e as empresas que desejarem divulgar sua marca podem comprar cota de patrocínio do desafio.

Obrigado a cada um de vcs pelas mensagens, como a minha internet está lenta não estou conseguindo postar as fotos, assim que eu conseguir uma lan house faço a atualização de fotos.

Obrigado a cada pessoa que aperta nossa mão na estrada.

Um beijo no coração
Carlos Dias e Allisson Miranda
11 6842 1204

5 comentários:

  1. Muito bom saber que estão indo bem a cada dia.
    Deus está com certeza ao lado de vocês neste grande desafio.

    Quero agradecer ao meu amigo Leandro de Ituverava, que me atendeu de imediato, conseguindo o apoio da hospedagem no Hotel Marajoara com seu amigo Danilo.
    www.hotelmarajoara.com.br

    Abraços Carlos Dias e Allisson Miranda

    Vannucci Jr.
    www.corridarusticauberaba.com

    ResponderExcluir
  2. Amigos, entre Ituverava e Uberlandia tem uma pequena cidade chamada Aramina. Vão parar ali? é uma cidade bem arrumada e organizada. Ate Uberlandia a pegada é de mais de 80 km saindo direto de Ituverava!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Os dias estão mesmo muito quentes por aqui e é bem mais complicado correr com este clima. MAs força! Você vai conseguir!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Carlos, todos dia, peço a Deus te abençoe nesta longa luta, estou torcendo muito, força, ultra abraço e bjs. Tomiko.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Como foi o dia de vocês hoje? Aí, com muito sol, e aqui rsrs chuva o dia todo....Que bom que você está emagrecendo Carlinhos... vai ficar mais leve para enfrentar este grandioso desafio,e com mais forças para correr ainda mais.Beijussss, e vai firme, que estou correndo aqui com você.

    ResponderExcluir