Obrigado Leme

Após uma bela passagem por Araras e um almoço no restaurante Vitória oferecido pelo Sr Douglas e sua familia  , a energia continua a fluir, na estrada paramos para tomar café em um posto e ali conhecemos o sr Jacques um Suiço muito simpático que acabará de chegar de viagem da Suiça, ele nos contou como chegou ao Brasil e ama esse país, e que deseja ver o nosso retorno com o livro escrito,ele nos ajudou com o contato na prefitura de Leme o Robson fez o contato  e tudo deu certo, a cidade de Leme também agiu com respeito e carinho conosco, ao visualizar a entrada da cidade uma viatura da guarda metropolitana e o carro da secretaria de esportes nos aguardavam com alegria .

O secretario de esportes Careca e o prefeito nos deram as boas vindas e corremos na cidade até chegar no Flat hotel Viscondi, sendo recebidos pelo proprietário e sua equipecom sorriso de boas vindas.

Depois fomos entrevistados pela rádio cultura de leme onde agradecemos todo o carinho e apoio da população .

Estou a cada momento mais confiante e emociaonado com as pessoas que nos encontram na estrada para dar boa sorte, o Allisson e o Robson são grandes amigos,estamos sempre cantando e visualizando coisas boas na estrada. 
Eu agradeço as pessoas que estão comprando kms para beneficiar o graacc e convido a todos a se engajarem nessa causa, ainda falta muitos kms ara serem vendidos.

Aquele que ajuda a criança fé em Deus nunca perca a fé em Deus.

Um forte abraço
Carlos Dias,Allisson Miranda e Robson Neves.

4 comentários:

  1. Oi meninos....estou acompanhando vcs por aqui...desejo sortee muita..oro por vcs todos dias para que está grande realização seja grandiosa...precisando de alguma ajuda via net conte comigo..... bjão grande a todos dê noticias....que Deus acompanhe
    Julieta

    ResponderExcluir
  2. Carlos, devolve meu amor... por favor... e o perfume também !
    Beijão... força aí...
    Karina

    ResponderExcluir
  3. Leme é a terra do melhor Tria Atleta amador Ciro Violin... Manda ver guerreiro abração Joka.

    ResponderExcluir
  4. Acompanhando dia após dia cada passo de vocês e feliz com os Kms já alcançados.
    É isso ai Carlos, Robson e Allisson.
    Que Deus vos abençoe.
    Abraços.

    Vannucci Jr.
    Www.corridarusticauberaba.com

    ResponderExcluir