Largada desafio passos solidários

Foi emocionante a largada do desafio na feira adventure sports fair eu juntamente com o ciclista Allisson Miranda com toda estrutura compactada no triciclo aclopado a bicicleta e o atleta de jundiaí robson neves  que irá correr até Uberlândia comigo.

Com a presença dos atletas Jaime Rocha ,Robson Omara e da minha tia Dalva,  e toda imprensa e Marina Franco superitendente da feira.

Esse momento é um momento muito especial pois foram 7 meses de preparação para estar colocando o desafio na estrada, não deu para segurar a emoção ao lembrar da minha uerida mãe que foi a minha fonte de emoção e fazer essa largada será manter o legado deixado por ela obrigado minha mãe por me passar força.

Um agradecimento especial aos fisioterapeutas da clinica do dr Joaquim Grava, o meu treinador Herói Fung,docovite da Marina Franco para fazer a largada da feira,ao meu filho Vinícius ,mihas irmãs,minhas tias,meus amigos,aos atletas e ao apoios da Crocs,Tegma e da Kailash por serem as únicas a apostarem no desafio

Conseguimos cumprir o primeiro dia correndo63 km até Jundiaí encointramos amigos atletas da equipe Poeira, e escolta até o hotel Serra Jundiaí dos militares do décimo segundo Gac .

Agora hoje vamos correr até Campinas e seguir em frente no desafio passos solidários, aproveito para convidar a todos a comprarem kms e ajudarem o graacc.

um abraço
Carlos Dias