Largada desafio passos solidários

Foi emocionante a largada do desafio na feira adventure sports fair eu juntamente com o ciclista Allisson Miranda com toda estrutura compactada no triciclo aclopado a bicicleta e o atleta de jundiaí robson neves  que irá correr até Uberlândia comigo.

Com a presença dos atletas Jaime Rocha ,Robson Omara e da minha tia Dalva,  e toda imprensa e Marina Franco superitendente da feira.

Esse momento é um momento muito especial pois foram 7 meses de preparação para estar colocando o desafio na estrada, não deu para segurar a emoção ao lembrar da minha uerida mãe que foi a minha fonte de emoção e fazer essa largada será manter o legado deixado por ela obrigado minha mãe por me passar força.

Um agradecimento especial aos fisioterapeutas da clinica do dr Joaquim Grava, o meu treinador Herói Fung,docovite da Marina Franco para fazer a largada da feira,ao meu filho Vinícius ,mihas irmãs,minhas tias,meus amigos,aos atletas e ao apoios da Crocs,Tegma e da Kailash por serem as únicas a apostarem no desafio

Conseguimos cumprir o primeiro dia correndo63 km até Jundiaí encointramos amigos atletas da equipe Poeira, e escolta até o hotel Serra Jundiaí dos militares do décimo segundo Gac .

Agora hoje vamos correr até Campinas e seguir em frente no desafio passos solidários, aproveito para convidar a todos a comprarem kms e ajudarem o graacc.

um abraço
Carlos Dias

6 comentários:

  1. Carlos! Imagino como deve ter sido mesmo emocionante! Parabéns pelo início deste desafio! Desejo boa sorte e saiba que meus pensamentos estarão te acompanhando a cada quilômetro, viu?
    tire fotos, poste aqui e nos mantenha informados do seu trajeto!
    Boas passadas!
    grande abraço...

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carlinhos ! Fiquei muito triste por não poder ter ido, na sua largada, te dar um grande abraço de Boa Sorte,em mais este tão esperado desafio.Você me conhece muito bem, e sabe que gosto muito de estar presente em tudo que você faz. Mas não importa nada disto,só importa que tudo vai correr muito bem, até o fim.....
    Beijusss mil,
    Lucina Ratinho

    ResponderExcluir
  3. Estou feliz por saber que já estão mesmo na estrada. Espero ansioso a passagem de vocês aqui por Uberaba.
    Forte abraço Calos e que Deus esteja com vocês.
    Vannucci Jr.

    ResponderExcluir
  4. Carlos,
    Boa noite!
    Vocês pousarão em Uberaba?
    Serão recepcionados em Uberaba? Já existe algo definido?
    Aguardo retorno para providenciar junto aos amigos corredores e dou uma resposta antes que chegue aqui.
    Abraços e bons Kms....
    Vannucci Jr.
    www.corridarusticauberaba.com

    ResponderExcluir
  5. carlao a cada que Deus te proteja e todos o apoiem. Elivan(ultra da Pb.

    ResponderExcluir