Araras muito carinho e respeito da população

Ontem saimos para mais um dia e no meio da estrada a rede familia tv fez uma bela matéria conosco,no final da tarde chegamos a Araras, e fomos recebidos na entrada da cidade por um grupo de trabalhadores de uma retífica que nos deu boa sorte e parabéns , na farmárcia tiramos fotos e mais amizades, no restaurante mais amizades e fotos, estava precisando de fazer fisioterapia para manteras pernas integras e a Fisioterapeuta Monica Tavares ficou até mais tarde para fazer ultra som .

Um dia muito leve e uma cidade que nos recebeu com muito carinho e respeito, hoje estaremos saindo com o resgistro da imprensa local Opinião tv  .

Agradecemos todo carinho e torcida da população de Araras.

Vamos em frente seguindo sempre pela Anhamguera rumo a Pirassununga.

Um abraçao  Carlos Dias Robson Neves e Allisson Miranda

2 comentários:

  1. Muito bom saber que existem pessoas ainda hospitaleiras e de bom coração. Legal saber que foram bem recebidos em Araras.
    Hoje, 29/09, saí para correr às 06h30min. Após correr 11 km, lembre do Toto que acompanhou vocês por alguns quilômetros, pois cerca de 5 minutos, ates de completar meus 13 km, um cachorro me acompanhou. No início, assim que ele se aproximou, fez um som de choro, como se estivesse perdido e logo em seguida correu ao meu lado como se me conhecesse, mesmo estando eu em uma cidade diferente. Foi interessante!
    Abraços Calos Dias, Robson Neves e Allisson.

    Vannucci jr.
    www.corridarusticauberaba.com

    ResponderExcluir
  2. boa sorte, carlos!!!

    estou acompanhando o desafio passos solidários, e torcendo muito pra que vocês encontrem muito mais acolhidas como essa de araras!!!

    parabéns por mais 1 dia conquistado!!!

    ResponderExcluir