Dançando na chuva

Hoje saímos com muita chuva de Campinas rumo a Americana, no caminho encontramos o totó um cachorrinho simpático que nos acompanhou por alguns quilômetros, depois chegamos em um posto onde o dono achou que éramos os homens que combatem mosquitos da dengue por conta do nosso uniforme laranja e para terminar a sessão ambiental conhecemos um motorista chamado Grilo,que chorou ao saber que o porquê da nossa corrida era beneficiar o graacc.

Encontramos o Poeira um grande amigo na estrada que nos brindou com alguns quilômetros ao nosso lado, a chuva não nos deixou o dia todo, mas ao invés de reclamarmos dançamos na chuva.

Amanhã a ideia é chegar a Pirassununga, depois seguir rumo a Ribeirão Preto, Uberaba.Uberlândia.

Aos atletas que estierem nessa região e quiserem apoiar de alguma forma nossa passagem, será muito fortalecedor encontrar com as pessoas.

O time está forte e unido, o Allisson Miranda pedala com entusiasmo e tranquilidade e o Robson Neves canta ,conta piada e dança na estrada isso me faz forte.

Eu agradeço as mensagens de força, mando um beijãoao meu filho,minhas irmãs,para a Ester ,minhas tias e tios e todos amigos.

Um forte abraço
Carlos Dias
carlosdias12@hotmail.com