Coração apertado, até breve Allisson

Estou com o coração apertado pois até aqui foram 35 dias juntos, eu e o Allisson Miranda.

Mas para o desafio continuar tive que tomar a decisão de deixar o Allisson ir,pois o custo na estrada é muito alto, e com a verba que tenho não dá para pagar as despesas e o salário mensal para o Allisson.

Tenho que economzar e administrar os recursos que recebo, para que mais para frente não corra o risco de ficar sem recursos e por a perder o desafio.


Para eu ter o Allisson comigo novamente preciso fechar mais um patrocidador e realizarmos o desafio de forma mais tranquila.

Eu tenho que agradecer de coração o Allisson por ter ficado comigo nesses dias, aprendi muito com ele e nasceu uma grande amizade.

Agora sigo somente com uma mochila nas costas e o sonho no coração, as lágrimas caem pois nunca gostei de despedidas mesmo que seja por alguns dias ou meses.

Solicito a quem estiver livre de tempo e possa vir como voluntário me acompanhar por um mês ou mais eu vou ficar super feliz e honrado.

Meu entusiasmo continua, somente terei que fortalecer ainda mais meu DNA de vontade e determinação.

Essa corrida não será solitária eu sinto isso a cada momento, obrigado pelas mensagens e pela torcida de todos.

Compre quilômetros e ajude o Graacc.

Allisson fico te esperando para completarmos essa nossa parceria  genuína.

Amanhã sigo para Iporá.

Abraços
Carlos Dias e sua mochila.
11 6842 1204

4 comentários:

  1. É uma pena o Allisson não poder continuar te apoiando no Desafio, mas sabemos que é necessário para continuar firme e atingir seu objetivo.
    Abraços ao Allisson e também a você Carlos Dias.

    Vannucci Jr
    www.corridarusticauberaba.com

    ResponderExcluir
  2. Força!!! Allisson, obrigada... Carlos, vc não está só, estamos unidos nas orações, vai a luta!!!! ultra abraço e bjs. Tomiko.

    ResponderExcluir
  3. Cara, vc sabe q não sou de muitas palavras...
    Não preciso dizer o qto sinto em ter de deixar vc e a estrada.
    Mas tenho certeza de q todas as lágrimas derramadas naquele ônibus na volta, ao ver cada um dos lugares por onde passamos e construímos uma história, não foram derramadas de graça. Elas serão revertidas em muito suor e esforço para estarmos juntos novamente e terminarmos juntos esse desafio que se tornou meu também..
    Fisicamente vc pode passar um tempo sozinho, mas espiritualmente tenha certeza absoluta de que estamos juntos a cada passo dado!
    Até muito breve meu irmão!!!

    ResponderExcluir
  4. Carlos, cada dia admiro mais sua coragem e derminacao. E agora carregando mochila! Que cada mensagem de apoio a faca mais leve a a voce mais forte!

    Saludos desde Colombia

    Mílvio Carrato

    ResponderExcluir