O sol dá as boas vindas

Hoje saímos e nos deparamos com um dia bem diferente dos outros dias, estava quente e abafado, seguimos rumo a Orlândia e o sol não deu trégua fazendo com que a água esquentasse rapidamente.


Reduzi o ritmo para me poupar e paramos para almoçar em um posto, lá encontramos um rapaz que estava indo para Brasilia a pé para tentar encontrar sua tia e tirar os seus documentos que havia perdido em Campinas, ele veio de Pernambuco para Campinas na esperança de conseguir crescer e acabou ficando sem emprego e sem documentos.

Quando chegamos a Ortolândia não houve recepção oficial da prefeitura, mas o Hotel Vivenda  que é administrado pela Sra Maria José e o Sr Chiquinho nos concedeu cortesia na hospedagem e se transformou em mais uma grande voluntária para divulgar o trabalho realizado pelo Graacc.

Muuito obrigado pela mensagens divulguem a compra de kms nós corremos aqui e vocês ajudam a divulgar a causa do graacc, um forte abraço a todos.

Amanhã saímos de Orlândia e vamos até Ituverava sempre pela SP330 Anhanguera. As fotos eu não conseguir baixar pois minha internet está lenta, vou tentar parar em umna cidade com lan house aberta e baixar para todos visualizarem .

Abraços
Carlos Dias e Allisson Miranda
contato  11 6842 1204

7 comentários:

  1. Muito bom saber que estão firmes e fortes a cada dia seguindo em frete.
    Abraços do amigo Vannucci Jr.
    www.corridarusticauberaba.com

    ResponderExcluir
  2. oieeeeeeeeeeeee,vai....vai....vai....aproveita que a vida é muito curta! Quem me dera começar tudo novamente....me arrependo muito do que não fiz rsrsrs.Beijus,mil

    ResponderExcluir
  3. Carlos e Alisson!
    Estamos aqui na torcida e mandando energias positivas! Esse proximo trecho até Uberlandia tem uma infraestrutura boa.
    Cabeça tranquila e a certeza que estamos todos acompanhando.
    Forte abraço
    Gentil

    ResponderExcluir
  4. Vamos Rapaziada, com força e fé vamos andando dia a dia, quanto ao rapaz , vçsnão colocaram ele para correr junto não ?? pois seria muito interessante, brincadeira a parte, continuamos acompanhando vçs diáriamente então não esqueçam tem muita gente de olho em vçs, que Deus continue Iluminando vóssos caminhos a promover e ampliar o trabalho do Graacc. bjus em vossos corações

    ResponderExcluir
  5. É isso ai galera!!!!!!!!
    Vamos seguir firme nas passadas!!!
    Que Deus abençoe e siga com vocês nesta empreitada.

    " No meio da conversa, de um caso complicado, um fala o outro escuta..."
    KKKKKKKKKKKKK


    Abraços!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Queridos, vocês são demais!!!!
    A cada dia que acompanho a caminhada de vocês fico mais emocionada e certa de quão abençoada eu sou por ter conhecido vocês.
    Carlos, você é muito forte... Parabéns a sua mãe por ter um filho tão maravilhoso assim!
    Apesar de não conhecer muito da história do Alisson, com certeza é tão abençoado quanto você.... pessoas do bem se atraem!!!!
    Vocês vão conseguir realizar essa volta tranquilamente!!!
    Força de peruca!!!!
    Beijos!!!
    Marina Franco

    ResponderExcluir
  7. Carlos, eu vi pela programação que você deve passar o fim de semana próximo em Uberaba/MG. Não sei qual a sua programação, mas nós temos um grupo de amigos que se reúne para correr aos sábados de manhã, e este sábado devemos rodar, num ritmo tranquilo (devagar mesmo!! hehe) entre 15k e 16k. Seria um prazer se tivéssemos a sua presença, ainda que fosse na água de côco pós treino... se puder e quiser estar conosco, me mande um email (jujumarra@gmail.com).
    Abraço!
    Jussara

    ResponderExcluir