Um encontro cinematográfico na Pousada Spa Água Doce






Quando acordo pela manhã me preparo para o melhor e o pior , sabemos do risco que é seguir nessas estradas sem acostamentos e de alguns motoristas imprudentes.

Mas sempre tenho comigo que a vida da gente é um grande longa metragem e que as histórias são construídas e roteirizadas pela nossa força e atitude integrativa com as pessoas.

Hoje foi um daqueles dias que começa um pouco sem novidades, a estrada com seus caminhões e carros muito zum zum zum e buzinas de apoio, cheiro de carniça de animais mortos no acostamento, cheiro de gado, cheiro de flores, água goela a dentro e eu cantando para deixar as subidas ou as planícies mais leves.
No final do dia depois de ter corrido mais de 50 km de Piracanjuba a Hidrolândia procurei na cidade por uma fisioterapeuta e não consegui, mas um rapaz me falou do Spa Agua Doce , fui até uma lan house e peguei o telefone e liguei, o Sr Gabriel atendeu e acabou me fazendo um apoio na hospedagem,alimentação e serviços de fortalecimento, relaxamento com fisioterapeutas e educadores físicos.
Após ter feito uma massagem e jantado um delicioso prato com carboidratos e proteínas, fui fazer uma jacuzzy para deixar a musculatura mais relaxada, pois o asfalto vai deixando tenso todo o corpo, me vem o momento cinematográfico, um momento que se fosse programado não seria tão especial.

O Sr Francisco Camargo pai de Zezé di Camargo e Luciano veio apertar minha mão e saber um pouco do desafio passos solidários, a Dona Helena mãe do Zezé di Camargo e Luciano também veio falar juntamente com algumas pessoas da familia, trocamos ideias, falei dos meus desafios e eles dos lugares por onde já passaram pelo Brasil.

Agradeço a Deus por colocar tanta gente especial no nosso caminho

6 comentários:

  1. Muito feliz Carlos!!!! Isso é mais uma prova de que você não deve desistir!!! Quando as dificuldades começarem a aparecer (nem sempre são só físicas)lembre que estamos torcendo por você!! E que a cada amizade conquistada, com certeza pelo menos mais 10 fans você deixa no caminho...
    Aliás, não deixa no caminho, nós te acompanhamos no pensamento positivo e nas boas vibrações!!!

    Beijos e Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA !!!!!!!!!!!!!
    Gostei muito desta postagem de hoje ! Você já está virando um grande poeta !!!!!Quando terminar este desafio, você poderá se tornar um grande ator, compositor e cantor rsrs pois você, já esta ensaiando para fazer um grande trio com Zezé de Camargo e Luciano. Os pais deles você já conquistou....
    I love You!
    Beijussss para os 2
    Ratinho

    ResponderExcluir
  3. Primeiro um super parabéns, já está completando um 1 mês correndo na estrada, estou acompanhando vc deste do inicio e suas história ao longo deste desafio, suas fotos e comentários, parabéns e muita fé, um grande abração. Sérgio Dias - RS.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Carlos e Alisson, desde que soube do desafio comecei a ver todos os dias os seus passos ate que vcs chegaram em Uberaba e pude conhece-los e tornar amigos de vcs, pode ter certeza estarei sempre torcendo por vcs e curtindo cada momento, historias vividas por vcs. Um abraço Fabio Uberaba

    ResponderExcluir
  5. Tudo que vc, relata, até imagino !!!!! Legal, seguir cantando, é isso ai,grande amigos, boa sorte, ultra abraço, Tomiko.

    ResponderExcluir
  6. Grandes irmãos Carlos e Allisson,
    Fico feliz em saber que vocês estão encontrando, pelo caminho, pessoas de bom coração e prontas a dar apoio.
    Forte abraço do amigo Vannucci Jr.
    www.corridarusticauberaba.com

    ResponderExcluir