Visão de arrepiar, e aumentar a emoção

Hoje cedo a atleta e professora Márcia Fontanélla e o Sr.Evelton Stock, foram ao hotel, me abraçar e dizer até logo, conversamos e segui pela estrada, rumo a Toledo agradecendo todo carinho recebido em Cascavel.

Segui, observando flores, das cores do Brasil, um amarelo ouro que combinava com o verde das folhas, depois plantações de trigo e milho.

Minhas costas não me incomnodaram tanto, estava mais animado hoje, os carros por conta das matérias, nos jonais e tvs, buzinavam sem parar, fui seguindo pelas estrada, entre subidas e descidas, até que no meio da tarde, tenho uma visão, que espero a algum tempo no desafio.

Eram os atletas de Toledo (Mari,Eliana,Penha,Dinho,Osmar,Ademir,Adroaldo e Joarez) oito no total, super animados, vindo ao meu encontro, deu arrepios, a emoção foi grande, tanto tempo sozinho na estrada e hoje uma turma, me abraçando, obrigado amigos de Toledo.

Pegaram minha mochila, alguns correram um pouco com ela, e depois a Mari colocou no carro,seguimos juntos uns 14 km até chegar na cidade, registramos fotos e conversamos um pouco, depois segui para o Nayru Hotel,  e propus uma parceria, e eles de imediato fecharam, o apoio em hospedagem.

Também encontrei a Sra. Michelle Okano Anzanello do Casa de Saúde Bom Jesus e o Sr Orivald Maciel Filho, que conheci no lançamento da meia maratona de Toledo.



















" O entusiasmo é a alma de um sonho, sem ele o sonho dificilmente será realizado". Carlos Dias